Cara talvez esteja fazendo algo errado na hora de escolher ou entao eh o tal da sorte ou destino. Mas veio... esquenta nao. Tem gente fi a ai tbm.
Procure alguem q nao eh bitolado em redes sociais, q seja interessante e curta a vida do lado de fora de 4 paredes ou fora do trabalho. Que saiba valorizar algum detalhe interessante ou ateh importante. Foge de cara que valoriza a grana ou o maior carro.
Procure alguem simples q curta pequenas coisas tipo ver a chuva...
Sei la veio... acho q resolveria.
Existem vários imãs para ser trouxa, por exemplo:
Gostar de coisas baixo nível: quem gosta de funk por exemplo, ou programas tipo BBB, vai atrair outras pessoas que gostem disto, e vai se dar mal, trouxa.
Procurar relacionamento na fome: é clássico, quando estamos muito tempo sem ninguém, a primeira coisa que aparece a gente pega, e claro, só se fode.
Procurar parceiro(a) em festa onde tem bebida, quanto mais pro fim da festa, mais chance de você e/ou o outro estarem agindo pelo álcool, quando ficarem sóbrios vão ver que não tinha nada haver.
Falar de mais, ouvir de menos. Outra tendência natural do ser humano. Acaba que você fica sem nem conhecer a pessoa, já vi gente que ficou junto mais de ano e nem sabia dizer o que a outra pessoa gostava. Como um relacionamento pode sobreviver assim?
Passividade: as mulheres tendem ser mais passivas pois são treinadas para isto, só que mulher passiva demais irrita e o cara ou perde o interesse ou pode até começar agir mais agressivamente para ver se a outra reage, o que é pior (lembrando, isto é instintivo, nem sempre o cara reage só por ser fdp)
Síndrome de bela e fera: tem mulher que faz questão de ser "mulher de bandido" para ver se conserta o cara com seu amor. É sério, usamos este termo "Síndrome de bela e fera" na psicologia, e o problema é que elas não entendem direito a moral da história.
Falta de conteúdo: este junta com outros imãs já citados, a mina preocupa mais com roupa ou com o que os outros vão pensar do que com o namorado, vai acabar virando objeto para ele.
Falta de honestidade consigo mesma. Homens também fazem isto, mas as mulheres superam em muito, não conseguem falar o que realmente querem (entram na comunicação passiva que falei tb) ou fingem querer algo que não buscam de verdade...
Ser chata: fanática religiosa, feminazi, esquerdopata ou bolsonarete, justiceira social de facebook, intelectalóide, todas estas pessoas são óbvias, e tem que ser ferrar mesmo.