Imploro pra ela dormi comigo todo dia, ontem de madrugada ela dormiu e eu comecei a fazer carinho nela, pegar nos cabelos dela, aí ela acordou. Hoje ela disse que teve um sonho que tava tirando demônios de mim, e na hora ela acordou e foi a hora que eu tava mexendo no cabelo dela, eu só rir quando ela contou. O que vcs acham disso? Será que tem um tipo de interpretação, que tenha a ver com algo do dia a dia.
Minha mãe sonha e acontece, uma vez fiz um jantar em casa com meus amigos e só tava eu e meu irmão, depois que meus amigos foram embora chega uma msgm da minha mãe perguntando se tava tudo bem, eu disse que sim, prq ela tinha sonhado que estava tendo confusão e tinha alguém com uma faca aqui no quintal de casa, tava tendo confusão e tal. Ok. Eu fui dormir, mas percebi que meu irmão não estava no quarto dele, ele tava na sala assistindo e mexendo no celular, então resolvi ficar com ele dormimos no sofá os dois e meu cachorro do meu lado, eu acordei duas vezes durante a madrugada, quando foi de manhã, minha avó encontrou uma faca no quintal, e o celular do meu irmão, a bolsa dele com dinheiro, minha bolsa com dinheiro sumiram, entraram aqui e nos roubaram. a faca deixaram cair na hora de fugir. Agradeço a Deus, a gente não acordou e não ouvimos nada, talvez se eu ou ele acordasse, teriam feito algo pior comigo e meu irmão.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/03/2021 17h35
Talvez sua mãe planejou o assalto, já pensou nisso?
Ela quer você dormindo com ela sempre, passando esse sustos premonitórios em você, ela consegue manter você sempre na asa materna. Cuidado com ela, talvez ela nem seja sua mãe, ela é obsessiva.
elas respondem
anônima
14/03/2021 17h09
Tá na hora de crescer e dormir sozinha né.
anônima
14/03/2021 17h41
Acorda pra vida filha, você acha que o diabo não têm coisa melhor pra fazer do que perturbar o seu sonho? Sua mãe não é amuleto não, aprende a lidar com o medo sozinha