Tipo as pessoas não querem mais se relacionar de jeito nenhum.. já não queriam antes, agora piorou..
Estou me sentindo vulnerável solteira, sinto que o mundo está ficando uma merda e para sobreviver vai ficar difícil..Ninguém hoje em dia quer formar família, so vivemos para trabalhar, pq até o lazer foi tirado de nós com esses lockdowns ..
Tá muito estranho ..

elas perguntam
9 4
eles respondem
15/03/2021 02h14
A superficialidade aumentou bastante também graças a inclusão digital, as pessoas agora conseguem encontros e sexo com mais facilidade, o que levou a um declínio na moral da sociedade.

Fora que a internet criou uma espécie de exposição exacerbada e ilusória, as pessoas perderam o senso da realidade e se prendem a fantasias virtuais.

Se antes, sem as redes sociais, instagram, tinder, photoshop e o caramba a quatro as pessoas já eram meio superficiais, imagine agora que tudo ficou mais fácil? Todo mundo hoje é "modelete de instagram" e tem uma vida rica e feliz.

Dado tudo a isso, as pessoas passam a se questionar se vale a pena ter um relacionamento, algumas tentam, mas acabam traindo o(a) parceiro(a) por conveniência e luxúria, e os que conseguem, acabam sofrendo por acreditar em alguma pessoa escrota.

Enfim, eu acho sim que tá bem complicado. Ninguém mais quer se dedicar a família.

Esse papinho ai de "ocupado com a profissão" é um mito infernal, é só o tesão bater que a pessoa instala o tinder ou arruma algum tempinho para uma transa casual. É a futilidade que está criando esse "strange world".
anônimo
14/03/2021 17h45
tô achando super normal .-.
15/03/2021 04h49
Manter família tira muito da nossa liberdade.
anônimo
14/03/2021 17h43
O mundo sempre foi estranho, só está mais evidente mas não é bem assim, tem gente que quer se relacionar, eu sou um deles pelo menos
14/03/2021 23h28
E é por isso que tô querendo antecipar meu fim.
anônimo
14/03/2021 17h09
O mundo sempre foi o mesmo anônima. Isso aí é o círculo social que vc está inserida
14/03/2021 17h09
O Mundo sempre foi estranho
anônimo
14/03/2021 17h17
Posta frase do Baum no Inst
anônimo
14/03/2021 23h30
Você está carente, meu anjo? Sei como é...
elas respondem
anônima
14/03/2021 17h41
Em consequência dos sexos casuais. Vai lá dá para alguém, não é assim que vocês fazem? Depois vem aqui dizer que ninguém quer nada sério.
anônima
14/03/2021 17h41
Eu sempre gostei de ler sobre história, depois de tudo que fui lendo, percebendo eu vi que me sinto muitíssimo grata de nascer nesse período, especificamente se tratando de como as pessoas se relacionam intimamente hoje.
anônima
15/03/2021 04h50
Isso é verdade também acho o mesmo :/