alguém q ainda não tiveram nada e nem beijo rolou apenas conversam e trocam mensagens , só que vc tá começando a ficar afim da pessoa. Vc olha tudo o que ela faz nas redes sociais? e se olha qdo vê q a pessoa curte e comenta a foto de outras pessoas (bonitas principalmente) ficam com ciuminho ou n até pq vcs n tem nada ainda.

elas perguntam
2 6
eles respondem
26/09/2016 19h23
Eu apaixonado
é dessa para pior.
anônimo
26/09/2016 18h46
É uma situação até certo ponto, que nos envolve e seduz. Acho que você deve continuar trocando mensagens com a pessoa. Estudá-la. Ver se seus gostos batem, enfim... De forma sutil, acho que você deve se expor e verificar com cautela a forma mais adequada de ganhar a pessoa para si. É um momento que há para ser saboreado com gosto, com encantamento e sem jogos. Mas também com os pés no chão. Afinal, as pessoas não gostam de se iludir e nem de serem iludidas. Se tiver que ser, as trocas de mensagens podem evoluir para algo muito maior e maior, mas ambos devem querer de coração. E acho que esse tipo de ciúme é normal e até bom, sendo um tempero nessa fase. Concluo apenas dizendo que o principal não é a beleza exterior, mas o caráter. E consultas exageradas a redes sociais não são legais.
elas respondem
26/09/2016 18h02
Eu fico com ciuminho sim
anônima
26/09/2016 18h24
Não olho as redes sociais dele pq eu também não tenho.
Se eu estiver beeeem interessada, fico um pouco.
Mas se não rolou nada ainda,não tem pq.
26/09/2016 19h12
Só começo a stalkear (não recomendo!) qndo já estou envolvida.
anônima
26/09/2016 18h40
Se eu não tiver nada pra fazer sim.
26/09/2016 18h38
N sinto ciumes do q é meu, que dirá do q n é
Qdo to a fim, vou no face até do pai, do avô do cara...vasculho tdo msmo.
E se eu souber q ele n tem ngm...puxo uma conversa.
26/09/2016 19h21
Eu nunca tive a malícia de stalkear inicialmente não. rs Mas me arrependo. Já quebrei bastante a cara por conhecer pouco as pessoas antes de me envolver. Se eu pudesse voltar no tempo, certamente eu teria sido uma pessoa mais desconfiada do que fui no passado. Vou ver se carrego isso pro meu eu futuro. kkkkkkk Quanto ao ciume, sinto sempre. kkkkk Nem preciso olhar redes sociais não.