Comportamentos, atitudes, frases para colocar algum homem, mesmo que não mostre interesse(aquele homem, colega, que você acha feio e já quer evitar ele dar em cima de você), para ser só amigos e coisas do tipo, sem dar brecha para ele tentar algo futuramente.

E para os que são interessados também.

Exemplo: pergunta; Você cita um ficante ou namorado em alguma conversa?
Você enfatiza q são amigos?
Você tenta apresentar alguma mulher para ele?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/03/2021 17h52
"Eu te amo muito cara! Você é um grande amigo meu." Tiro e queda.
anônima
14/03/2021 17h54
Homem que não gosta de dinheiro e o enxerga como algo ruim;
Homem ativo em redes sociais;
Homem que fica postando frases em redes sociais, whatsApp e afins;
Homem que fica em bar;
Homem com ex promíscua;
Homem que aceitou criar filho que não era dele (essa última entrou recentemente na minha lista)
14/03/2021 23h27
tudo que tu disse. falar de outros caras é o método mais eficaz para friendzonar.
anônima
14/03/2021 23h41
Motivos para não aceitar as investidas de um cara:
- Não senti atração física por ele, ou
- O cara tem algum problema mental ou transtorno de personalidade
- O cara é muito velho
- Ele é sem futuro, não faz nada na vida, não quer trabalhar.
eles respondem
anônimo
14/03/2021 17h50
Se vc acreditar no que elas falarem aqui vc vai se foder friamente huahsuahs

A real é que quem se coloca na "friendzone" são os próprios caras emocionados. Vcs precisam aprender que mulher ama validação, enquanto vcs ficarem correndo atrás iguais uns cachorrinhos entregando toda validação de graça só pelo simples fato dela existir vc pode ter certeza que ela não vai querer nada contigo.

O único jeito de não cair na friendzone é sempre deixar a mulher o mais confusa possível, sempre deixe ela sem saber suas reais intenções, e aí no momento certo vc tem que tomar atitude. Se vc entregar tudo de bandeja correndo igual um cachorrinho abanando o rabo ent esquece.
anônimo
14/03/2021 17h47
Isso nem é tão racional assim, mano, acredite.
Se você não gosta de um brigadeiro, você não fica racionalizando isso. Só deixa ele de lado.
anônimo
14/03/2021 23h25
Elas enfatizam e se necessário ficam com outro na sua frente.
Por isso ela virou ex amiga, nunca seja amigo de uma pessoa que tu gosta, ou ela vai se aproveitar de você!
anônimo
14/03/2021 17h56
Não sei
14/03/2021 23h21
Se ela for feio, já era.
14/03/2021 23h24
Simples
Quando a mulher não quer o cara fala isso usa essa desculpa de amizade pra dar o fora no cara.