Joguinhos, incertezas, enganações, falta de transparência, essa é a visão que tenho de relacionamentos

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
14/03/2021 18h48
São pq as pessoas não priorizam o relacionamento.

Pornografia vs relacionamento = Porno vence fácil.
A infidelidade é totalmente justificada, para quem é sacana pq duvido que aceitem as coisas q fazem.
Famoso vs parceiros ou parceiras = Famosos sempre, nem mexa com isso são Deuses vivos.
Algumas pessoas só consideram traição se tiver sexo, o resto tudo pode.
Egoísmo vs autoestima = egoísmo, curtidas, flertes, falta de empatia, famosos são mais importantes, tudo isso para o prazer próprio é mais importante q o bem estar do parceiro ou parceira.
Por fim é só somar tudo isso e vc vai ver como as pessoas estão cada vez mais superficiais e fúteis e como relacionamento não vale tanto a pena assim.
anônimo
14/03/2021 18h06
As pessoas complicam
14/03/2021 18h22
Por culap das mulheres.
14/03/2021 18h34
E vc tem td razao. Raros sao os casais q conseguem ter uma certa plenitude. Sou frustrado por causa disso. Nunca quis um casamento assim e fiz d tudo. Mas msm assim foi pra esse lado.
anônimo
14/03/2021 20h59
Na minha visão as pessoas entram em relacionamentos apenas para suprir uma carência, não se importam tanto com afinidade e a personalidade da pessoa, o carater só podemos conhecer com o tempo e a convivência mesmo.

Por isso, hoje, dou muito valor a afinidade e a personalidade, porque se não bater com a minha eu nem tento.
14/03/2021 18h36
Poderia ser mais fácil mas as pessoas complicam as coisas.
14/03/2021 18h23
Não são só os amorosos não.
anônimo
14/03/2021 18h22
Tá ai uma resposta difícil, já tive relacionamento que nunca achei que iria terminar de tão bom que era e foi justamente o contrário. Acho que o melhor é sempre fazer sua parte na relação e perceber se o parceiro também faz a dele. E pedir sempre para Deus abençoar o casal.
anônimo
14/03/2021 18h14
mulher adora complicar
é foda isso
anônimo
14/03/2021 18h35
Você está fazendo isso errado.
14/03/2021 23h42
Isso é tudo culpa das mulheres.
anônimo
14/03/2021 18h05
Só se isolar.
14/03/2021 19h59
Ser humano é fresco
elas respondem
14/03/2021 18h12
Pq é difícil se relacionar com o ser humano.
anônima
14/03/2021 19h27
Relacionamento é coisa séria e algumas pessoas não possuem maturidade o suficiente para manter, na primeira dificuldade já traem de alguma forma.
anônima
14/03/2021 18h32
Pq as pessoas ainda não entenderam que todo o relacionamento é um exercício constante de altruísmo, respeito e tolerância
anônima
14/03/2021 18h35
As mulheres sempre querem mais e mais, e não estão erradas, mas os homens são mais tranquilos e não são de demonstrar muita coisa.
anônima
14/03/2021 19h58
Porque as pessoas idealizam demais, acham que relacionamento tem q ser igual das novelas, filmes românticos, aí ficam complicando tudo.
anônima
14/03/2021 18h07
Não é uma visão de toda errada, mas não representa todas as relações.