Tipo, é só ela que puxa assunto cmg, eu nunca a chamo pra cvs... Um tempo atrás a gnt saia, mas eu mesmo disse que era melhor a gnt parar de sair, até discutimos por causa disso, eu tbm até exclui ela do meu wpp
Mas nos voltamos a se falar, pq segundo ela, me considera uma "grande amigo". As vezes ela até dá umas indiretas e flertes, mas não sei se é serio ou zoeira. Ontem mesmo, sem eu perguntar nada, ela disse que ela é aquela pessoa que é iludida, que nunca pensa em namorar na vida e que só quer fazer amigos novos.

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/03/2021 19h12
Ela ainda deve ter sentimentos por você. Talvez não do mesmo jeito de antes, mas ela ainda dá uma balançada por ti.

Agora, se você ainda quer ter algo com ela, vai levando para ver se vocês voltam a sair.
anônima
14/03/2021 19h12
"As vezes ela até dá umas indiretas e flertes, mas não sei se é serio ou zoeira." Quem faz isso, no fundo gosta msm
anônima
14/03/2021 19h21
Bem feito para tu
eles respondem
anônimo
14/03/2021 19h15
"Ontem mesmo, sem eu perguntar nada, ela disse que ela é aquela pessoa que é iludida, que nunca pensa em namorar na vida e que só quer fazer amigos novos." Sério que isso é uma indireta? kkkk eu devo ser mt lento slc
anônimo
14/03/2021 19h19
Ela gosta da sua atenção e a validação que você da a ela. Só isso. Ela não sente mais atração alguma por ti, mas ao mesmo tempo ela se sente dependente da sua atenção. Logo logo ela vai arrumar outro cara e vai te tratar como um pedaço de merda.

O melhor que vc pode fazer é tratar ela como uma quenga qualquer, seja indiferente e não vá atrás dela. Se ela que terminou então ela que corra atrás então.
14/03/2021 19h22
Ela só ta falando isso pra chegar em vc.
14/03/2021 19h23
Ela só quer atenção, perda de tempo.
anônimo
14/03/2021 21h00
se ela te ignorar e bloquear você em redes sociais e apps é porque ela ainda quer algo com você.