Sabe aquele momento em q se quer carro..moto.. ou casa?? no momento sou estudante... é fd man :(, e vc ve pessoas as vezes mais nova que voce com carro ou moto e da vontade de desistir de tudo pra poder trabalhar... mais ao msm tempo muitos nem se formaram

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/03/2021 19h34
Sim. Eu acho que sinto um pouco disso também. Mas tudo tem seu tempo, anônimo. Em breve poderemos conquistar muita coisa ainda. Tem muita coisa pela frente!
Nos resta aproveitar o que temos agora e nos planejar para vivermos bem no futuro. Desanima não :)
eles respondem
anônimo
14/03/2021 19h35
Fala sério cara, mal começou a vida porra. Isso tá mais para frescura do que crise
anônimo
14/03/2021 20h58
não