Vocês tendem a ignorar ou afastar esse cara de algum jeito? Acham estranho ele ficar dando essa atenção extra?

Ou você gosta?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/03/2021 19h38
Eu gosto e tendo a me aproximar, mas nem sempre com segundas intenções, mais por empatia e gostar de conversar. Não acho nada estranho.

Mas não generalize o que eu disse kk deve ter mulheres que não gostam.
14/03/2021 19h39
Cara, eu vou desconfiar que ele quer me da uns beijos.
Mas respondendo sua pergunta, eu gosto quando um cara me dá atenção, principalmente se eu tiver afim dele.
eles respondem
14/03/2021 19h35
Elas odeiam, anota isso, dão mais valor pra quem as ignora.
anônimo
14/03/2021 19h39
Provavelmente ela vai usar esse cara. Vai sugar toda validação e atenção que ele tem a oferecer a ela e depois vai rejeitar quando ele chegar no limite hahaha

No meu caso quando tem uma garota em um grupo que tenho interesse eu tento dar toda atenção aos amigos dela e "ignorar" a presença dela. Se a mina for muito gata isso funciona ainda mais. Automaticamente ela vai pensar "como assim eu tô existindo e esse cara não está olhando para mim igual um cachorro no cio" e aí que ela vai começar a ter um pouco de interesse. Faz o teste aí
anônimo
14/03/2021 20h58
mulher não gosta disso.