Conheci uma garota em janeiro. Apaixonei. Saímos 3 vezes, adorei os beijos dela, adorei o jeito dela... transamos na última vez. Depois disso aconteceram algumas coisas, tomei uns bolos dela, e agora nesta semana a notei muito diferente. Fui conversar com ela hj e praticamente "terminamos".

Eu estou muito apaixonado, ela tb estava, mas não sei o que aconteceu. Perguntei se é outra pessoa e ela disse que não, que está focada nela mesma.

Notei ela tão seca, praticamente mandou um "tá bom". Não sei se corro atrás ou se esqueço.

O que vcs acham?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
14/03/2021 19h39
Depois quando eu falo aqui que homem se apaixona por mulher que transa com qualquer um, vem um monte encher o saco na minha resposta e dizer que não! Kkkkk
anônima
14/03/2021 19h43
Cara, infelizmente ela não está a fim de você.
Acho melhor você não insistir para não se machucar.
14/03/2021 19h42
Se humilhe pra ela.
14/03/2021 19h42
Quantos anos vocês tem?
14/03/2021 19h56
Ela não quer mais.
eles respondem
anônimo
14/03/2021 19h39
mete marcha man ela n quer mais
14/03/2021 19h44
Tranquilo mano, tem jeito sim, mas vc vai ter que deixar ela um pouco de lado, já aconteceu cmg isso, a mulher sumiu e depois de um tempo eu reecontrei ela.
anônimo
14/03/2021 19h37
Pega um homem
anônimo
14/03/2021 19h38
Esquece ela, parece que não tem jeito.
14/03/2021 19h38
Cai fora e vai para outras, depois ela corre de volta
14/03/2021 19h40
Man, vou te mandar a real, isso que aconteceu com você, é a merda de um ciclo que vai acontecer com todos os homens. e irá com vc de novo com outra garota. No momento que vc demonstra ter sentimentos por ela (É agora que ela vai acabar com você, elas fazem isso, é dá natureza delas).

Você vai sofrer muito até que aprenda a não se apaixonar, ela se alterou pq vc se aproximou muito, seja frio, que vc vai ver ela indo atrás de vc, porém se vc n fizer direitinho e ela pensar que vc ainda sente algo por ela, ela vai te fazer sofrer e vc vai voltar correndo chorando. Seja frio e não para! (não demonstra sentimentos ou apego!, esse é o segredo)
14/03/2021 19h40
Apaixonou rápido demais e até assustou ela, ou então tem outro na parada.
anônimo
14/03/2021 19h41
Corta todos os contatos com ela.
14/03/2021 19h57
Meio chato falar isso, mas vc é ruim de cama
anônimo
14/03/2021 20h55
procura outra