Tem 1 ano e meio que parei de conversar com uma garota que eu era apaixonado, e era recíproco por parte dela, mas infelizmente a gnt não deu certo. Já fiquei e conversei com várias outras garotas, mas nehuma é igual ela, todo dia eu acordo pensando nela voltando pra minha vida, mas acho improvável,... E pior, a gnt só ficou uma vez, em 2019 eu era mt inexperinte com as mulheres, era medroso e tímido, só evoluí depois que a gnt parou de se falar.

eles perguntam
7 3
elas respondem
14/03/2021 19h55
Sim, tem um guri aí que fiquei duas vezes e eu era apaixonada por ele, hoje ele namora e ainda penso nele mas já desencanei só que não esqueço dele.
anônima
14/03/2021 20h19
Não.
anônima
14/03/2021 20h20
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu aí, só que é diferente. Eu te entendo, amigo.
14/03/2021 21h09
Fala com ela então,ué.

Olha, meu passado é superado kkk eu sofri muito mas pelo menos esqueci e tenho a mínima vontade de falar de novo com aqueles garotos. Acho que nem teríamos mais conversas, eu mudei muito.

Eu sofro é com presente. Gente q eu quero pegar e n consigo, isso sim kkkk
anônima
14/03/2021 21h09
Já conheci uma pessoa assim, sempre voltava dizendo que fomos feitos um pro outro e que me amava, simplesmente um inferno...
14/03/2021 21h09
Ô coração véi teimosoo!!
anônima
14/03/2021 21h12
Sim, não consegui superá-lo, por não ter achado nada melhor.
eles respondem
14/03/2021 19h45
Deixa eu adivinhar, no momento do termino, ela fez algo que fez vc pensar que existe uma possibilidade de vocês voltarem certo? (todas elas fazem isso no momento do termino, e o término sempre acontece quando vc se apegou demais, o segredo é não se apegar!)
anônimo
14/03/2021 21h07
sou assim até hoje.
anônimo
14/03/2021 23h46
Não