1K  26/09/2016 19h35

eu e meu namorado nos damos bem, mas vou me mudar de cidade e não quero um relacionamento a distância.... por ele nós continuamos, mas não quero... como e o que eu faço pra não magoar tanto?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/09/2016 18h48
Ta aí uma situação complicada. Acho difícil terminar sem machucar a pessoa, dependendo do apego, tempo de relacionamento, enfim....
anônimo
26/09/2016 18h54
Situação delicada. Exponha seus motivos com honestidade. O tempo se encarrega do resto.
26/09/2016 19h32
Apresenta umas amigas solteiras para ele
26/09/2016 19h29
Se matar ela(e), ela(e) não saíra machucada(o). Hehehehe
É difícil para quem não quer se separar, a outra pessoa não merece e nem deve ficar amarrada a essa situação, então acredito que isso é bem utópico, sair sem machucar. No máximo irá sair de uma forma civilizada, honesta e decente.
26/09/2016 19h35
Não tem como não machucar quem ama.
Mas quem ama de verdade deve saber que se uma hora tomar no cu, também faz parte da vida.
Então mete a facada logo e vida que segue.
elas respondem
anônima
26/09/2016 18h48
Se ele gosta de você, ele vai se magoar. Normal. Depois passa.