To ficando com uma mina (novinha 17 anos ), que é extremamente bonita, e ela sabe disso e se acha MUUUITO. Se eu digo que ela é linda, ela responde "eu sei".

Eu sou mais velho tenho 22, me considero bom de conversa e bonito pra algumas mulheres e ela me acha muito gato (diz ela).

porém, essa mina, se acha tannto, ao ponto de não me mandar mensagem nunca. Parei de falar com ela uma vez, e passamos 14 dias sem se falar, até que ela me viu passando e mandou mensagem "cê é mujito gato hein"

Ai começamos a conversar dnv e estamos ficando de novo. Mas não sei lidar com essa mina... Quero ficar com ela, e ela parece querer ficar comigo, mas ela é muijto orgulhosa.

As vezes falo umas coisas para testar ela como" ei acho que é melhor a gente deixar de se ver uns dias ai" Ela nem pergunta pq, simplesmente responde "quem perde não sou eu"

pq na cama comigo ela diz que ta se apegando a mim, as vezes nem transamos pq ela diz que parece que eu só quero isso.

OBS: ela tem muitos carinhas correndo atrás dela 24H

CONCLUSÃO: Só eu mando mensagem, ela sabe que tem umas mina atras de mim tbm, mas mesmo assim ela demostra um desapego total e no termo popular ELA SE ACHAA pra caralho.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
14/03/2021 19h55
Não elogie a aparência dela, pra isso já existem os gados dela, elogie outros pontos nela.
anônima
14/03/2021 19h54
"Desapega, desapega.. OLX"

~Sai dessa
anônima
14/03/2021 19h55
não lide. trate ela igual. dê atenção aos outras que correm atrás de você, como você mesmo disse. se ela quer ser desapegada, acostume-se e aja igual ou pare de ficar com ela. é complicado fazer ela mudar, dar atenção só para você. mas você, pelo o que eu entendi, nunca tentou ter uma conversa deixando claro os seus sentimentos. ela te tem nas mãos, porque só você manda mensagem, só você manda mensagem...
anônima
14/03/2021 20h10
Pare de elogiar ela
anônima
14/03/2021 20h03
Eu acho que se ela quisesse de verdade ela iria atrás, mas se ela está fazendo joguinho, é melhor parar de ir atrás dela e partir pra outra. Se ela voltar com desculpa, aí você que decide se vai ou não. Para mim ela está te fazendo de trouxa e você não deveria aceitar isso, e se ela voltar, você não fica com ela pra ela parar de ser besta.
anônima
14/03/2021 20h07
Trata essa narcisista que nem ela te trata prr
Essa mina se acha o adocicado mel por qual todos ficam babando o ego tá do tamanho do céu e terra
Vc deve ser bonito, vai dar ideia em outras... Tenho certeza que vc tá longe de ser o único na lista dela
Deixa de ser trouxa por favor
anônima
14/03/2021 20h06
Muito difícil lidar com gente assim, parte pra outra se não tiver paciência pra lidar com esse ego inflado dela.
14/03/2021 20h07
Enquanto isso ela vai te mantendo para alimentar ainda mais o ego dela, quando aparecer alguém que realmente chame atenção dela num segundo ela te descarta. Mas se você gosta de ser feito de trouxa continue...
anônima
14/03/2021 20h09
Toda mulher bonita é assim
eles respondem
14/03/2021 20h05
Se submeter a lidar com esse tipo de pessoa só pra comer uma bct é algo q eu simplesmente não entendo
anônimo
14/03/2021 20h10
Come o cu dela e joga fora
14/03/2021 20h03
A mina ta te iludindo direitinho parceiro kkkkkkkkkkk
anônimo
14/03/2021 20h00
Agora praticamente já era cara. Mano ela sabe desde o início que tem vc na mão, vc é só mais um dos vários que ela já teve e tem. Mesmo que vc por acaso se afaste é só ela jogar o ossinho que vc vai atrás abanando o rabo igual um cachorrinho.

Provavelmente ela já não tem o mínimo respeito por vc e está contigo por puro convencional. Para lidar com mina gata e cobiçada assim vc tem que ser o mais desapegado e indiferente possível. Começa a ignorar ela as vezes, comece a agir como se vc tivesse uma porrada de mina modelo atrás de vc e como se ela fosse só mais uma que vc passa o tempo as vezes. Ela vai ficar tentando te testar várias vezes com elogios e coisas assim para te trazer de volta e se vc recair vc perde de novo.

Não seja totalmente indiferente, saiba equilibrar entre indiferença e investimento, tente deixar ela o mais confusa possível sobre suas intenções. Não recaia e vc vai ver ela louca atrás de vc, ela vai começar a te respeitar e te enxergar com outros olhos.

O negócio da mulher é ter o cara na mão e conseguir validação, quando ela consegue isso acaba a atração. Especialmente mulheres gatas assim
anônimo
14/03/2021 19h56
Alô polícia
14/03/2021 19h56
O seu erro foi ter aumentado o ego dela, de fato existe vários caras dizendo que ela é linda, se vc demonstrar ser diferente ela te dará mais bola. (valorize mais a si mesmo)

O segredo de lidar com toda criança, é fazer o jogo do espelho, o que ela faz, vc tbm tem que fazer pra irritar ela.
anônimo
14/03/2021 19h53
Ela percebeu que te tem na mão.
anônimo
14/03/2021 19h56
trate na msm moeda
14/03/2021 20h07
Essa é a princesa egocêntrica que gosta dos gados rastejando atrás dela. Sai dessa mano mina assim é furada.