2.44K  15/03/2021 15h12

Por que até hoje só encontrei vagina apertada nunca uma larga e me pergunto mesmo se existe por que todo mundo fala sobre isso

eles perguntam
7 12
elas respondem
15/03/2021 15h12
Sim.
Depende muito da musculatura pélvica. Se a região não está fortalecida, naturalmente fica "larga", se está fortalecida, fica "apertada".
Além da questão da anatomia, assim como algumas mulheres têm o canal vaginal longo, outras baixo, a largura também pode ser diferente.
anônima
14/03/2021 23h38
Sim existe, porém não pelo motivo que vocês pensam de enfiar o pinto lá e ficar larga pra sempre.
Oquê existe são anatomias diferentes, umas mulheres tem canal vaginal mais estreito e colo do útero baixo, outras podem ter o oposto com canal menos estreito, ou seja existem muitos tipos de vaginas e logo tem tipos de paus que vão se encaixar melhor com uma e com outras não. Por isso não adianta forçar pau grande pois se a mulher tiver canal pequeno e colo do útero baixo ela não vai aguentar e só sentira dor na relação e também se você tiver pau muito fino fica difícil achar alguma que parece apertada na sua percepção...
A vagina é um músculo, então ela tem capacidade de voltar ao estado normal depois da relação, oquê pode de fato acontecer e ela ficar mais elástica por causa da vida sexual e isso é um bom pois sexo ajuda os músculos a não atrofiar e causar problemas.
Enfim de qualquer maneira pompoarismo está aí, é só praticar
anônima
15/03/2021 11h12
Não sei... mas era medo geral feminino na escola...
Acho que só encontrar apertada deve ser pq vc tem um pau grosso...
anônima
15/03/2021 11h18
Vagina é normalmente do mesmo tamanho, mas ela aumenta quando a mulher está muito excitada.
anônima
15/03/2021 14h05
Perda de colágeno e flacidez sedentarismo na alimentação e a idade faz ficar larga.
anônima
15/03/2021 14h07
A minha é bem apertadinha que eu até grito quando ele enfia o pau
eles respondem
15/03/2021 11h14
Homem é bicho sujo. Sempre tem q por culpa no outro. Tem pau fino e poe culpa em mulher. Se vira com o q tem.
14/03/2021 20h54
Não existe, é invenção do governo para fazer homens com pênis pequeno se sentirem melhores.
anônimo
14/03/2021 23h42
Segundo médicos feministos e feministas, vagina que leva tora não fica arrombada.
Estrias é coisa que não existe viu!
anônimo
14/03/2021 23h40
Sim, sai até um neném de lá.
15/03/2021 14h09
Existe não mano mal passa uma rola.
15/03/2021 14h50
bom, a palavra larga e mt forte..
pense como algo mt usado e pouco usado.
a mt usada normalmente fica um pouco mais folgada diferente da pouco usada que já é mais apertada
anônimo
15/03/2021 11h31
Conversa fiada de homem com pau fino e pequeno.
15/03/2021 11h37
Mais esse órgão foi feito pra alargar mano... como não ia existir...só que ele retrai tbm só que não completamente...
anônimo
15/03/2021 14h18
Dizem que quando vc senti a vagina larga é porquê q mulher chegou a 100% da excitação dela
anônimo
15/03/2021 14h45
Existe sim. Mas elas só ficam largas por causa de pau grande se estiverem na ativa. Se ficarem algumas semanas sem transarem, já volta ao normal.
anônimo
14/03/2021 20h51
existe