Um cara de meu serviço esteve interessado em mim, mas ele não me atraia em nada, meu vizinho também esteve afim de mim, mas ele é maconheiro, bandido e pobre.
O outro que eu o conheci na internet, não se sentiu atraído por mim...

O cara que gosto:
Eu me interessei por ele, por ser de família tradicional, universitário, discreto, arrumadinho e trabalhador.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
14/03/2021 21h22
Vc se destaca positivamente por ter bom gosto...não é comum encontrar uma mulher q goste desse tipo de homem
anônimo
14/03/2021 21h20
Parei de ler "e pobre". Fui, boa sorte.

Fora que tu é muito exigente, tem até cara.
15/03/2021 00h15
Uni duni tê taí pra isso.
anônimo
14/03/2021 21h23
Se esse rapaz mexe com você e tem personalidades que te atraem. Invista nessa relação.
anônimo
14/03/2021 22h13
"pobre"
aaaah vai tomar no meio do seu cu
anônimo
14/03/2021 23h07
...[ POBRE ]...

Você mesma respondeu a sua pergunta.
Você caracteriza pobreza como defeito, coisa que não é.
Preguiça é defeito!
Um pobre preguiçoso sempre continuará pobre, um pobre que corre atrás, tem chances de crescer.

Sou um grande exemplo disso.

Diminui sua exigência. Tá deixando de conhecer pessoas novas por puro preconceito.
anônimo
14/03/2021 22h11
"[...] pobre [...]"

Como se ser pobre fosse um defeito ou uma escolha da pessoa. Maconheiro sim é uma escolha, mas ser pobre não. Ninguém gosta de ser pobre, mas é a vida, colega. Por acaso pensa que está na Europa? kkkk. Acho que sei porque o cara não se interessou... ele pode conseguir uma mulher melhor e menos interesseira já que ele tem todas essas qualidades kkk.
14/03/2021 22h44
Essa da foto é você????
Nossa que linda.
Com todo respeito você é muito linda e bonita.
Agora com todo respeito esse cara que você gosta não quer nada contigo????
15/03/2021 13h54
Dificil mesmo, mas acha, tem mt gente boa ainda, mas é complicado achar
15/03/2021 13h50
se vc exigir demais vai ser mais dificil de achar,busque uma pessoa que te faça feliz e não pelo bem que ele tem
15/03/2021 00h10
Complicado
anônimo
14/03/2021 23h03
Dependendo do que vc considera pobre eu falaria que você está certa no que busca... parece que está certa na sua busca.

Mas tb se ficar nessa de só fico com quem me atrai vai ficar difícil, tem q da uma chance pra quem é legal e de aparência comum... talvez vc passe a gostar da pessoa.

Achar universitário é fácil tem muitos só procurar, se vc for formada provavelmente no seu emprego a maioria deve ser formado
anônimo
14/03/2021 22h15
Vai conhecendo mais pessoas, uma hora aparece a pessoa certa!

Segredo é cuidar de si mesma.

:)
anônimo
14/03/2021 22h15
Ok
anônimo
14/03/2021 21h22
wtf?
14/03/2021 21h20
Moça, que gatinha vc é
elas respondem
14/03/2021 21h22
Moça se for vc na foto é uma menina bonita, foca em vc, na sua vida, nas suas coisas, esquece macho, uma hora aparece alguém legal e fim de papo.
anônima
14/03/2021 23h06
Arrisco em dizer que tu não "gosta" dele, ele só é perfeito nos teus padrões.

Tu vai esquecer qndo achar outro assim ou qndo se interessar de verdade por alguém
anônima
14/03/2021 21h45
"Por ser de boa família" voltamos ao século 19?
anônima
15/03/2021 17h59
Acho que tu é bem frustrada com esses teus papos aí.
15/03/2021 13h53
nossa, mas tá difícil assim arrumar homem com essas características básicas? tu mora onde? no complexo do alemão?
14/03/2021 23h08
Dá em cima dele,ué. Duvido q ele vai te dar um fora.