Boa noite, eu namorava um menino, a gente namorou por 1 ano e 9 meses, a gente terminou vai fazer dois anos, a gente tava sem conversar, aí voltamos a conversar, e conversar vai e conversar vem, ele perguntou se a gente poderia tentar de novo e tls, que ele gosta muito de mim, só que tem um porém, minha mãe não aceita mais a gente junto, ela disse que não quer mais eu com ele de jeito nenhum, e fico na dúvida se devo voltar com ele, pq muitas pessoas ficam falando que sou muito bonita pra ele que devo acha uma pessoa que vá me dá um futuro pois ele não vai me dá futuro nenhum, e fico com esses pensamentos, pensando no que as pessoas ficam falando, ele realmente gosta de me já demonstrou de várias formas, só que junta, a opinião do povo, eu sei que não devo me importa mais fica na mente querendo ou não, e minha mãe que não aceita. Me dêem um conselho do que vcs acha por favor, não sei o que fazer

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/03/2021 21h28
também não sei
anônimo
14/03/2021 21h29
Qual foi o motivo do término?
14/03/2021 21h30
Escuta os seus pais, se eles pediram pra se afastar é pq tem algo por trás.
anônimo
14/03/2021 21h30
Não sei o como foi esse relacionamento no passado, mas acredito que deva gostar ainda do rapaz. Se achar que vale apena tentar. Tente medir possíveis consequências e felicidades que possa interferir nessa relação. Lembre-se entre a teoria e a prática, há um abismo. Escuta o que o coração pede e faça o que razão manda.
Boa sorte!
14/03/2021 21h28
Se você ainda mora com seus pais, obedeça-os e esqueça esse moleque.
Do contrário, arrisque: mas saiba que você não vai comprar um carro que já foi seu numa situação melhor.
14/03/2021 21h29
Afinal de contas por que as pessoas acham que o cara não vai te dar um futuro?
elas respondem
14/03/2021 21h30
Se você é feliz com ele, foda-se as pessoas, quem vai viver nesse relacionamento é você. As pessoas se metem aonde não deve, tente não ligar. Tem que ter algum motivo da sua mãe não gostar dele, é grave? Quantos anos vocês tem?