E está com depressão?
E você sabe que tem a possibilidade de ir para um relacionamento bem melhor.
Desculpe mais se poder ser o mais sincera possível, agradeço.

eles perguntam
14 7
elas respondem
14/03/2021 22h30
Depende do marido que ele é.... Se for um cara que sempre foi bom pra mim e que eu sei que estaria ao meu lado caso fosse ao contrário, eu ficaria com certeza.
Até mesmo se não tivesse mais sentimento por ele, eu não o abandonaria nesse momento difícil.
14/03/2021 21h49
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
Eu ficaria, quando os dois querem, tudo pode ser superado.
14/03/2021 22h24
90% das mulheres ficam do lado homem no momento que mais precisam, só quem se casa por interesse mesmo que abandona tudo e vai embora.
O tio do meu ex ficou desempregado e a ex-esposa foi embora, quando ele começou a se reeguer ela voltou atrás e ainda exigiu um dinheiro de uma indenização que ele iria receber. Mas são poucas que agem assim...
Agora o homens a grande maioria abandonam companheiras nessa fase,e quando não separam por ser covarde eles traem.
Quando se tem amor tem que enfrentar os altos e baixos juntos.
14/03/2021 21h47
Se eu amasse ele ficaria sim.
anônima
14/03/2021 22h36
Obviamente que sim! Somos um casal para estar juntos em vários momentos da vida, incluindo as dificuldades e eu trabalhando consigo não deixar a nossa vida financeira quebrar assim do nada, até ele poder se recuperar :)
E a propósito antes que alguém venha com discurso de mulher interesseira que só quer dinheiro e iria abandonar ele eu devo salientar que maioria dos homens abandonam as mulheres com câncer, tipo estimativas chutam 70% e uma chance de 6 vezes mais para o homem abandonar a mulher doque o inverso.
anônima
14/03/2021 22h18
Claro, ele é meu marido.
anônima
14/03/2021 21h47
Desculpa, mas não sou centro de reabilitação
anônima
14/03/2021 22h10
Não, homem não permanece com a mulher quando estão passando por problemas de saúde, outra por que ficar com um cara instável mentalmente?
Que se foda para lá. Ele que lute para sair dessa, a família ou amigos devem dar suporte, mas eu não. Pego minhas malas e arrumo um cara mais útil.
14/03/2021 22h30
Se demonstra vontade de reagir, lógico que eu ia batalhar junto
14/03/2021 21h49
Quebrou pq?

"E está com depressão?"

Procurou ajuda?
anônima
14/03/2021 22h31
Sim, mesmo que eu já não o amasse mais ajudaria ele a ficar melhor pra depois pedir o divórcio
anônima
14/03/2021 21h49
Eu acredito que lidaria de uma forma reconfortante, sim. Se eu ainda quisesse ter a relação, permaneceria com ele.
anônima
14/03/2021 22h38
Sim.. ficaria ao lado dele em qualquer momento
15/03/2021 00h10
Jamais. Isso é muita desonestidade e falta de caráter, puro egoísmo.
eles respondem
anônimo
14/03/2021 22h07
Depende da mulher... se for uma mulher séria e que ame o cara, é lógico que vai continuar com ele, compreendê-lo e ajudá-lo (o mesmo vale para os homens), mas se for uma vadia sem essência alguma, vai abandonar o cara e abrir as pernas para um idiotinha qualquer. A realidade é essa. Aliás, eu acho que a segunda alternativa é a mais provável de acontecer, sinceramente.
anônimo
14/03/2021 21h47
Up, ajudem o cara.
14/03/2021 21h57
Se ela ganhar dinheiro também então acho difícil ela deixá-lo.
Agora se ela não trabalha fica meio foda.
14/03/2021 22h00
Te garanto que não, algumas podem dizer que sim, mas na hora H....
anônimo
14/03/2021 22h25
A maioria termina, mas existe pessoas honestas que ficam e ajudam o cara a se reerguer.
anônimo
14/03/2021 22h19
Claro que elas ficam
15/03/2021 00h07
Elas iriam dar um pé na bunda.