Eu simplesmente não consigo achar um homem decente e que dê certo pra namorar cmg. Toda vez surge algum grande impedimento
Ou o cara é ruim de papo, ou não rola atração, ou o cara nao presta, ou não quer saber de nada, ou não quer nada sério, tem problemas psicológicos graves, trauma de ex... Ta muito difícil !
De vários que conheci me envolvi com 2 que se encaixavam mais cmg, mas "não estavam preparados"
Eu foco em outras coisas na minha vida, estudo, faço exercícios, mas queria ter uma família

elas perguntam
22 7
eles respondem
anônimo
14/03/2021 22h56
Como ser decente num mundo indecente...
anônimo
14/03/2021 22h16
Parabéns pelo bom gosto, geralmente as pessoas não querem mais formar família ou tentar uma relação mais séria. Então acho que tem sim muitas pessoas que também compartilham da mesma idéia que você. Mas infelizmente é só ficando com a pessoa e o tempo para responder. É difícil mais não impossível.
Boa sorte!
anônimo
14/03/2021 22h17
São tempos indecentes, a maioria das pessoas se contaminaram.
14/03/2021 23h09
Feminismo e liberação sexual.
Além de que mulher exige muito e geralmente são poucas coisa, vc mesma exige muito "aim é ruim de papo'
anônimo
14/03/2021 22h14
Sou a pessoa mais decente do nosso país.
anônimo
14/03/2021 22h53
Acabei de comentar isso com a @thay .
Eu tô com é espantado.
A maioria das gurias que eu conheci só pensam em festa, querem o cara bancando tudo, ficam só de joguinhos emocionais.

Tá foda achar alguém que queira morar junto e tu poder acordar com essa pessoa sabendo que ela é de confiança
15/03/2021 01h11
Aqui no site tá cheio de gente decente.
15/03/2021 01h12
Fiquei sabendo que "pessoas decentes atraem pessoas decentes" então né hehehehe

Sacanagem, eu acho que é assim mesmo na hora de escolher um parceiro que vai viver o resto da vida com a gente, é difícil.
anônimo
15/03/2021 02h26
É melhor parar de procurar
14/03/2021 22h13
talvez o problema tá na sua definição de decente
15/03/2021 07h43
É o mundo de hj em dia
anônimo
14/03/2021 22h11
Eu não sei, eu nem procuro.

Perder tempo e ficar estressado são coisas que não valem a pena.
15/03/2021 01h41
Também não acho pessoas "decentes ", entre aspas pq todo mundo é um pouco indecente em algum momento, mas nem amizade de verdade se acha hj. Na minha faculdade tem pouca mulher, mas as que tem tá osso.
Ahhh também tenho muita vontade de ter uma família, sonho em ser pai, um dia a gente chega lá.
anônimo
15/03/2021 01h22
pois é
ta dificil
15/03/2021 01h10
Depende do ambiente q vc procura! Se vc procura em um baile funk, jamais achará
15/03/2021 00h06
Acabou de me achar
14/03/2021 23h13
Antes de conhecer alguém conheça ela(e) primeiro é a melhor forma, por quê namorar alguém que você mal conhece não vai te fazer bem, ele pode gostar de algo que você não se agrada, esse tempo que ninguém ama, ninguém já está chegando, difícil encontrar alguém que te ame na saúde e na doença.
anônimo
14/03/2021 23h13
Por isso eu desisti....
14/03/2021 22h55
Existem sim
Estou na mesma que você atrás de um relacionamento sério e estou sofrendo muito com isso, estou em busca de algo sério e alguém pra somar e crescer juntos.
Eu sou um homem sério e direito, e descente, sou homem pra casar.
Sem querer me exibir nem nada.
Olha eu aqui
anônimo
14/03/2021 22h47
Sobre o papo se vc é daquelas meninas que o cara tem que ser o comediante pra ficar te entretendo e quando vai ver a menina é daquelas que é muda, não tem assunto nenhum... não gosta de nada e ainda quer que chegue um cara que tenha o papo que só existe na cabeça dela ai tu tem que se lasca mesmo.

Mas hoje ser decente é visto como um cara bobao, Otário que não pega ninguém! Agradeça suas amigas mulheres por isso, pois elas são as primeiras a falarem bem de homem que não presta e com isso os decente notam que só malandro faz sucesso com as mulheres e se espelham neles.

Se tu n for a chata do papo, boa sorte está escasso esse mundo de gente decente e ainda mais solteira, eu também n acho menina decente solteira... mas continua tentando encontrar existir existe só tem q procurar
14/03/2021 22h14
O que seria um homem decente para você ?
elas respondem
15/03/2021 06h34
É difícil encontrar homem decente em tempos de libertinagem, hoje em dia o negócio é " Ficar" e praticar sexo casual, e quem não concordar com esses moldes que se acostume com a solidão.
14/03/2021 22h15
Pessoas decentes são a minoria por isso é difícil.
anônima
15/03/2021 02h17
Tá difícil mesmo. Estou conversando com um que tem a mesma idade que eu 24 anos e ele fala umas coisas bobas e sem graça e fica só de conversa, chama para sair e derrepente some ou não continua o convite. Por causa dele perdi até um outro contatinho pq achei que iria rolar algo. Olha que esse cara de 24 anos tem profissão legal, porém a maturidade estou achando que é bem pouca. E meu ex era um canalha, apesar de sentir saudades dele. Enfim, eu que lute.
anônima
15/03/2021 07h34
Eu sou decente.
14/03/2021 22h17
Você está procurando no lugar errado moça.
anônima
14/03/2021 22h50
Talvez o que deva mudar é só sua mentalidade.. sua reprogramação mental..
Sua mente ta programada pra atrair pessoas que não querem nada sério com vc..
15/03/2021 08h46
Verdade