Nas redes sociais, seguidores do presidente reagiram com críticas à possibilidade de nomeação de Ludhmilla Hajjar , citando um vídeo em que a médica aparece numa conversa com a ex-presidente Dilma Rousseff . A cardiologista também é criticada pela militância bolsonarista por defender posicionamentos que são consenso na comunidade científica, como a inexistência de um "tratamento precoce" eficaz contra a Covid-19, além da adoção de medidas de isolamento social.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
14/03/2021 22h22
Pode
14/03/2021 22h26
Vazou um áudio dela onde ela chama Bolsonaro de psicopata. Ele já ouviu o áudio. Muito difícil dela ser nomeada.
15/03/2021 02h48
Todo mundo que vai "contra o MITO" vira comunista, chega a ser patético isso huahuahua...

Com o Sérgio Moro foi assim, e se o Guedes sair, também será considerado comunista huahuahua.
anônimo
15/03/2021 09h39
Não há ministro da saúde, só tem o Bolsonaro e um capacho para ocupar o cargo. Se não serve de capacho, está fora.
anônimo
22/08/2021 20h38
Boa mulher! Inteligente.