Nao é so em questao de relacionamento, hoje eu percebi que uma pessoas que nem conheço so via os storys no instagram, estava sem postar nada fazia meses quando fui ver a pessoa morreu em um acidente e eu to mal por isso...por que sera q eu sou assim? Em varias outras situações eu me encontro apegado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/03/2021 22h45
Isso não quer dizer que você é apegado, e sim que tem sentimentos, empatia.
Dificilmente uma pessoa fica indiferente diante da morte de uma pessoa conhecida.

Quanto aos relacionamentos, algumas pessoas são mais intensas, talvez até um pouco carentes, e aí acabam se apegando muito.
14/03/2021 22h46
Isso mostra que vc tem coração, não é um idiota!! kkkkk
Só não deixa esse sentimentos de perdas, tristeza ir muito fundo, do mais continue assim...
eles respondem
anônimo
14/03/2021 22h43
Carência afetiva, eu também sou assim, o que me obriga a ser um idiota na maioria das vezes..