Oq faço? A alguns dias não estávamos nos fld direito. Mas hj precisei mandar uma msg importante. Acabamos entrando em outro assunto de rede sociais pq vi que ele adc uma ex ficante dele. E nós já tínhamos brigado pelo mesmo motivo é ele tinha bloqueado ela. E qnd foi hj vi que ela estava lá de novo. Enfim acabamos em briga e eu Bloquei ele primeiro..ele me ligou duas vezes em seguida pra resolver a situação. Fui super fria e grossa em seguida ele me bloqueou. E não nos falamos mais. Mas agora está batendo um arrependimento oq eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/09/2016 19h44
That it's too late to apologize, it's too late
elas respondem
anônima
26/09/2016 19h49
Então dá a perna mulher !
anônima
26/09/2016 19h49
Senta e chora. Mas de alívio, pq esse ai quer nada com nada.