a gente ta muito afastado e tals pensamos muito em terminar e pra falar a verdade quase terminamos a alguns dias atrás nós sentamos conversamos e decidimos tentar fazer da certo, so q agr eu voltei a querer terminar, apesar de amo-lo muito grande parte de eu n ter terminado ainda é pq ele ainda n conseguiu tirar minha virgindade, toda vez q tentamos ele broxa (toda vez msm) n quero sair dessa relação sendo virgem ainda, até pq tô louca pra da e quero perder com ele. A nossa relação é bem de boa porém nos estamos muito afastados e n tem atenção de ambas as partes (ja tentamos mudar e sempre voltar ao msm lugar)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/03/2021 23h27
Poha, você está com um idoso?
anônimo
14/03/2021 23h28
Ele é gay
anônimo
14/03/2021 23h31
Poxa, porque isso não acontece comigo aff
Bom o se o rapaz não corresponder vc vai ter que raspar a colher na parede ou perder a língua da gata com outro.
anônimo
14/03/2021 23h37
Simples: dê ao seu namorado um viagra.
elas respondem
anônima
14/03/2021 23h31
Ele broxa toda vez? Misericórdia kkk talvez isso seja um trauma.. ele ficou traumatizado da primeira vez que broxou dai não consegue relaxar e ficar excitado na hora.. ele tem que superar.
anônima
14/03/2021 23h29
Isso mesmo filha, dê o rabo pra ele e depois quando terminarem de novo e ele não quiser voltar é só ficar amargurada.