23.7K  31/05/2016 18h06

Gostaria de saber o seguinte, não sou tímido e tenho facilidade em puxar assunto com uma garota, mas na hora de chegar eu não sei o que dizer. Qual a melhor forma de falar com uma garota que quero ficar com ela?

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/09/2014 10h28
Concordo com o @Barbudinho convide - a pra sair isto é o primeiro passo.Dê sinais que está afim dela.
anônima
28/09/2014 11h35
Primeira coisa, seja legal com ela. Mas moderadamente.
eles respondem
28/09/2014 01h20
Convida ela pra sair cara, depois as coisas vão acontecendo naturalmente.
28/09/2014 01h08
Diz a verdade. Se tiver afim só de ficar por ficar coloque umas mentiras pra deixar ela nas nuvens, mas se achar que quer algo além disso e se a mina for do tipo que vale a pena, aí irmão sinceridade do começo ao fim e que Deus te ajude.
28/09/2014 11h29
Chame pra ir no cinema, cara.. Escolham bem o filme (De preferencia Romance) e deixe as coisas fluírem naturalmente rs.
28/09/2014 11h34
Crie uma situação que vcs estarão a sós,pelo menos com menos pessoas por perto,e diga o que sinta por ela.Não é tão fácil como escrever nem tão difícil como vc pensa.
anônimo
29/09/2014 22h38
Chega nela, e diz, hey gata, tô tão na sua.. hahaha brinks.. .é o que o Barbudinho falou, convide ela p sair,. ,e deixe fluir haha boa sorte1