Não só falta de sexo, pois esses moços são carentes por afeto, anti-sociais, depressivos, cheio de problemas estruturais psicológicos entre outras coisas. Mas no geral não tenho raiva deles apesar de muitos serem babacas e até criminosos (como o cara que incentivou estupro) alguns são legais até só que é raro... Enfim desejo que possam melhorar um dia e parem de culpar mulheres ou outros terceiros pela vida triste deles.
votei em Sim
15/03/2021 00h22
Certeza!!
votei em Sim
anônima
15/03/2021 00h46
Dá a bunda pra eles
anônima
15/03/2021 00h37
As vezes é revolta por conta da rejeição
votei em Talvez
anônima
15/03/2021 00h27
O q é incel? Ensina a tia aqui.
anônima
15/03/2021 01h11
Aff
anônima
15/03/2021 09h37
Entre outros
votei em Sim
eles respondem
15/03/2021 00h36
Pra falar a verdade, eu nunca percebi incels aqui no site.
anônimo
15/03/2021 00h34
Se vc prestar atenção, são todos bolsominions. Coincidência?
15/03/2021 03h53
Incel = Involuntary Celibates
Não é meio óbvio que falta sexo na vida deles?
votei em Sim
anônimo
15/03/2021 00h42
Sou Incel e digo que é mais falta de amor ao invés de sexo
Eu não odeio mulheres e nem pertubo elas como muita fazem no fundo só queria ser feliz mas como tá fora de questão a vida dar certo é melhor eu me matar logo
votei em Sim
anônimo
15/03/2021 00h24
E para piorar, não vão fazer por um bom tempo... ou mesmo nunca!
votei em Sim
anônimo
15/03/2021 00h24
Não.
votei em Sim
15/03/2021 00h40
Esse site tem é tudo.
15/03/2021 00h22
Está
Abraço
votei em Sim
anônimo
15/03/2021 00h52
Eu não conseguiria resumir numa pequena resposta o porquê de tantos homens estarem se tornando isso, daria um texto enorme. Só quero dizer que os compreendo perfeitamente, assim como as feministas compreendem umas às outras.
votei em Talvez
anônimo
15/03/2021 03h01
Porque são virgens
votei em Sim
anônimo
15/03/2021 03h48
Talvez.

Existe o incel que tem ódio por experiências ruins e existe o incel que ta puto pq não consegue transar e desconta em todas as mulheres que aparecem na frente dele.
votei em Talvez
anônimo
15/03/2021 00h23
Amigo eu acabei de virar incel, ontem eu e meus amigos incels brincamos de pão doce e dormimos de choncinha. Peço por favor para você parar de nos ofender e rebaixar a nossa masculina sem motivo nenhum.
votei em Não
15/03/2021 04h33
Claro, só q existe muitos tipos e motivos
votei em Sim
anônimo
15/03/2021 05h06
Posso dizer que eu também sou um deles (e como o próprio nome diz, involuntariamente encontro-me em tal situação) já que, com 30 e tantos de idade, ainda estou solteiro sem nunca ter tido nenhuma namorada até hoje, também virgem (inclusive bv), e "pra piorar" nos últimos tempos nem tenho tido mais ânimo para me masturbar (a rigor ultimamente só uso o pinto para mijar e mais nada); porém creio que não se deve generalizar o conceito sobre tais indivíduos como vi por aqui, pois eu, ao contrário do que muitos disseram, não odeio mulheres, não sou antissocial, não sou bolsominion (Deus me livre !) e muito menos de direita (meu campo político é o extremo oposto disso), além de eu me achar razoável em termos físicos, pois não penso que esteja tão mal assim na aparência. De forma resumida, diria que estou "incel" por três motivos básicos: falta de sorte, falta de saúde e falta de dinheiro, pois essas três coisas é que têm travado minha vida e por consequência me impedido de investir de forma mais consistente num eventual relacionamento afetivo - a questão da falta de sorte é relativa ao fato de até hoje eu nunca ter atraído espontaneamente mulher nenhuma, diferente do que ocorre com muitos outros por aí afora.
votei em Talvez
15/03/2021 09h40
Com certeza, tudo Fracassado.
Deveriam ser exterminados do site.
votei em Sim