Já, mas acho que ele mentia que era gay
Porque ficava roçando o pau na minha bunda, outra vez ele enfiou a mão dentro da minha blusa pra pegar nos peitos
Cara esquisito, deve ser bi
15/03/2021 00h53
Na mesma cama n, mas nossos colchões estavam um do lado do outro
15/03/2021 00h53
Já sim
anônima
15/03/2021 01h03
Eu ficava pelada me amostrando, ele falava "que nojo" na zoeira, eu tentava beijar, ele recuava, gaiatisse de amigos. conheço ele a 6 anos, ele é gay, sempre dormia aqui em casa, minha mãe gostava muito dele, faz uns 2 anos que ele não vem aqui quase, quando estamos juntos rende muitas histórias.
eles respondem
anônimo
15/03/2021 00h41
Ala o cara pensando em fingir ser gay pra dormir com as meninas.