ele some por dias, só me responde quando quer, e quando volta rende assunto, qr me ver na chamada de vídeo... e diz que gosta de mim, dos momentos, do sexo...... e quando eu pergunto pq ele some "ele diz que é pq ele chega cansado do serviço, e n quer pegar no celular" dessa vez, sumiu de novo.... e me perguntou se eu qria relacionamento c ele. o que vcs acham disso???

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/03/2021 02h10
As vezes ele realmente estava ocupado
elas respondem
anônima
15/03/2021 01h35
Acredita nas atitudes e n nas palavras.
anônima
15/03/2021 01h38
Ele só te quer, quando o convém.
Ele some porque provavelmente tem outras na jogada, e quando volta é porque chegou sua vez na lista. Não dá bola para esse tipo de macho não. Suma tbm, mas para sempre.
Isso não é atitude de alguém que gosta não. Ele só quer se divertir.
anônima
15/03/2021 01h40
Esse é o mesmo cara que vc mandou para o inferno, chamou de frustrado, problemático e mentiroso? Ainda tá nessa mulher? O cara já falou que não quer se envolver no sentimental. Esquece esse cara, toma vergonha e para de se humilhar e ser trouxa.
15/03/2021 10h16
Então ele não gosta.