Ontem fui na casa de uma conhecida que tem piscina e postei um vídeo com os pés na piscina aí o cara que eu tava conhecendo comentou "pois é né nem chama'"aí levei na brincadeira quando foi hoje eu acordei ele postando várias indiretas dizendo que não vai mais ficar correndo atrás de pessoas que tratam ele mau,que ele também erra faz escolhas erradas só não sei se e pra mim mesmo ou alguma ex...o que vcs acham???

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/03/2021 06h54
Acho que você não deve se precipitar. Converse com ele normal, se ele voltar nesse assunto e começar a jogar isso na sua cara então é hora de meter o pé, não sairá coisa boa daí.

Não tem coisa pior do que gente que manda indireta pra tudo, perco o interesse na hora.
15/03/2021 09h21
Carente. Foge.
15/03/2021 09h18
Tanto faz se foi pra vc, esse tipo de gente que fica postanto indiretas ou frases de efeito em redes sociais, são afetadas... melhor manter distância
15/03/2021 09h31
Foi para você.
elas respondem
anônima
15/03/2021 07h05
Na minha cabeça é sempre pra mim, eu e minha mania de perseguição e egocentrismo sempre me levam a achar que é sobre mim kkkkkkkkk
anônima
15/03/2021 09h33
Que chato hein.