Todos sites pornográfico mostra o negro humilhando o branco , pq eles não fizeram nada , as negras não odeiam as brancas assim ,eles insistem em branco ser ruim e ainda quer a mulher deles pq negro fica cobiçando a mulher do próximo alguns principalmente hentay ,muitas mulheres acham atraente branco e muitas pessoas curtem gente igual mas o negro tem inveja disso ,alguns negros pq casais interaciais tem raiva de casais brancos e a branca sempre ataca a branca mas ela não liga msm assim

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
15/03/2021 08h55
Pois é, que coisa.

Pontuei.
anônima
15/03/2021 13h35
Aí cara, sai desse xv8deos aí e vai estudar, pensamento fútil do caralho.
15/03/2021 09h10
Não sei
anônima
11/06/2021 15h25
Não sei
anônima
11/06/2021 15h38
Seria ao contrário n?
anônima
13/06/2021 11h50
são aqeueles vídeos que tem o negro pauzudo e o branco de pau pequeno?
eles respondem
anônimo
15/03/2021 09h08
Isso é apenas um roteiro,no caso cuckold.
Ironicamente os roteristas e diretores são maioria brancos.
anônimo
15/03/2021 13h38
Isso ai é roteiro de cuckold.

E eles fazem isso pq na cabeça do povo os pretos tem o pau maior, então é tipo a mulher trocar o marido por um gostosão de pau grande, ai seria a humilhação que os cuckolds tanto falam que gostam.

Assiste porno normal e vc vai ver que 99% é branco com branca.

Fica vendo cuckold e generalizando.

oBS: quem transforma o preto em fetiche é os brancos que são donos de produtora porno.

Assista porno amador e vc vai ver que não tem nada disso que vc ta falando.

Então a pergunta certa seria “ pq os brancos criam roteiros onde os pretos tem raiva dos brancos ? ”
anônimo
11/06/2021 16h03
Motivos não faltam. Negros foram e são constantemente humilhados por brancos. Foram constantemente ameaçados, perseguidos, agredidos, estuprados(as), inferiorizados por brancos em todos os países. Não é à toa que negros sul-africanos não gostam de brancos. Tudo nessa vida tem uma causa e efeito. É certo odiar pessoas? Não, não é. Porém é inegável que eles têm motivos de sobra para ter rancor.

Negros viveram boa parte de sua história sob a bota de governos racistas, é normal que se sintam intimidados. Por isso, têm essa fama de "fechados" e "ríspidos".

O engraçado é que muitos justificam os preconceitos do povo europeu, mas, quando se fala dos negros, a história é outra. Justificam os preconceitos do povo europeu dizendo que eles têm motivos devido a história de governos autoritários. Se for assim, negros têm motivos de sobra, não é mesmo?

Obs: não quero dizer que todos os brancos são racistas.
anônimo
11/06/2021 15h37
Não é que seja raiva, na vdd isso é um fetiche chamado "cuckold". Os "cucks" (o corno) tem tesão em ver outro cara torando a mulher dele e na maioria das vezes eles gostam que um negão coma ela, por isso tem tanto porno assim, pq tem publico que gosta.
anônimo
15/03/2021 13h40
não sei o que é pior, teus erros de ortografia e gramática ou tua percepção de mundo.
15/03/2021 10h06
Vc quer ter a pornografia como base no seu fantastico estudo?
Como diz a anonima vou pontuar tambem.
15/03/2021 09h33
Bom dia leal, como foi seu fim de semana?
anônimo
15/03/2021 09h12
Leal, tá cada dia mais fácil te achar. Você tem problemas sérios. Nem vou te zoar mais porque precisa de tratamento médico.
15/03/2021 09h56
Senta na rola de um negro e depois de um branco
anônimo
15/03/2021 13h39
Vc escreve muito mal.

Os atores da indústria pornográfica são só operarios eles não tem poder nenhum. São os diretores e coordenadores da indústria que insistem em transformarem negros em fetiche.
anônimo
15/03/2021 09h31
Pq vc é tão sismado com essa questão de raças, Leal?

Já te disse que tu sofre de transtornos, procura um psiquiatra, não é brincadeira
anônimo
11/06/2021 15h39
Não viaja.
11/06/2021 15h54
Ola , é uma coisa social que vem desde os primordios da origem do brasil e é definido pela frase "tudo tem que ser preto no branco"