Sim.
anônima
15/03/2021 09h45
Não!
Você pode criar o seu próprio emprego
O problema é que as pessoas estão ficando sem dinheiro e, por mais que falem que a economia esteja bem, na verdade, o comércio esta vendendo muito pouco.
15/03/2021 15h02
sim. tá difícil.
eles respondem
15/03/2021 09h41
Lamento, que Deus mostre o melhor caminho
15/03/2021 09h53
Nao
Sem emprego eu nao crio gastos kakaka
15/03/2021 15h01
isso chama depressão financeira.
anônimo
15/03/2021 15h07
" não existe emprego ruim, ruim é ter que trabalhar"

Aprendi isso com um homem muito sábio na tv.
anônimo
15/03/2021 09h53
Por isso penso em suicídio.
Afinal, não tenho nada a perder.
15/03/2021 12h48
O governo Dilma criou essa monstruosidade, o Temer estancou a sangria, e o Bolso e o Paulo Jegues não conseguiram reverter, dai para azarar veio a pandemia para travar de vez.

Infelizmente isso é culpa de várias decisões erradas no nosso país, como o excesso de leis trabalhistas e MUITOS IMPOSTOS. Por que um dono de multinacional vai investir para empregar aqui sendo que ele pode investir em países mais flexíveis e ganhar mais?

O Brasil é tão lixo que, além de exigir muito do empresariado, não oferece o mínimo de segurança jurídica e estabilidade política, que seria pelo menos um retorno de outro modo já que quer cobrar aberrações na tributação e dar leis trabalhistas fora de lógica para um país de terceiro mundo.

A falta de emprego entre os jovens é um dos sintomas mais claros do excesso de regulamentação em um país, já que as empresas não querem arriscar com a molecada e preferem optar por pessoas mais velhas e capacitadas.

É triste sabe, mas o estado não quer cortar custos, não querer ajustar o fiscal, mexer nos direitos trabalhistas para adequar com o mundo lá fora, e reduzir impostos.

Então o jeito é chorar mesmo, e ter paciência até conseguir um empreguinho para ganhar um salário mínimo e não conseguir comprar nada com isso depois, é a triste realidade brasileira.

E ainda falam que apesar de todos os problemas, o Brasil é mais "igual" que os outros lá fora, é burrice para mais de metro quadrado.