Então gente, eu converso com um cara há uns 9 meses... ele sempre conversou comigo, sempre mostrou interesse, mas vive sumindo... Aí eu sempre fui atrás por que sentia muita falta dele, e das conversas. No começo eu sempre disse que não queria nada sério, e ele disse que caso encontrasse alguém bacana gostaria de um relacionamento sim.... Tínhamos o costume de se falar por chamada de vídeo sempre, ele sempre rendou assunto, sempre quis saber sobre mim... Aì saímos algumas vezes e transamos, e ele sumiu por um mês... de tanta insistência minha, ele acabou voltando a falar comigo... e disse que gostava de mim, e me perguntou se eu gostava dele ao ponto de namorar c ele, e eu me esquivei (por que realmente eu não sei o que eu quero), aí beleza.... ele sumiu por mais alguns dias, e voltou. E me fez a mesma pergunta de novo perguntando se eu gostava dele mesmo, se eu quero um relacionamento c ele... diz que gosta d das conversas, dos momentos e do sexo... e perguntou o que eu sentia, e o que eu queria com ele... por que no começo eu disse p ele q queria sexo casual, aí ele me perguntou se estava tudo bem ficar sem compromisso, e o que eu pensava disso... Ele disse que quer deixar as coisas clara entre a gente. O que vocês acham disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/03/2021 10h06
Vc que quer manter ele na reserva.
anônimo
15/03/2021 10h07
Não
anônimo
15/03/2021 10h06
O maior problema do relacionamento causal e este. Por que com todo o respeito quem gosta muito de casual nunca passa confiança seja homem ou mulher. É muito difícil acreditar que alguém que só faça sexo como pura diversão irá ter um relacionamento sério.
15/03/2021 10h52
Muito texto
Pelo menos uma vez ele vai querer comer
elas respondem
15/03/2021 10h02
Acho que de tanto insistir em seguir sério e você negar, uma hora ele cansa e não volta mais.
anônima
15/03/2021 10h02
Não entendi muita coisa
15/03/2021 12h24
Me arrependi de ter lido.
15/03/2021 12h49
Acho que vc tem medo de aceitar algo sério e se arrepender, se vc tá preocupada perguntando aqui é pq vc quer e se vc quer não tenha medo.