Eu não sei o porquê... no meu caso é porque fui rejeitado todas as vezes, o motivo, eu também não sei kkkk.
15/03/2021 12h32
Eu só tive oportunidade na adolescência, mas achei que ainda não era o tempo, agora que eu envelheci o lockdown tá atrapalhando e eu também não tenho dinheiro pra ter uma relação mais estável.
anônimo
15/03/2021 11h52
Tem N motivos que uma pessoa pode estar solteira e não consegue arrumar um namoro.

É muito feia
Não está pensando em namoro agora
É uma pessoa que só enrola
É uma pessoa que é bonita, mas que voce sente que não é para namorar (louca)
Etc.
anônimo
15/03/2021 11h53
Pq a pessoa não era igual vc
anônimo
15/03/2021 12h40
Já respondi e repito,ou é feio,timido e exigente,um desses 3.
anônimo
15/03/2021 12h42
Eu nem tento mais pegar nenhuma mulher por isso estou solteiro, por culpa minha mesmo. Mas em 2022 se não tiver pandemia vou ir pra carnaval e qualquer outras baladas pegar umas mulheres gostosas
16/03/2021 01h00
Ser feio e fodido igual eu, isso não ajuda.
elas respondem
15/03/2021 11h54
Vários motivos.
Um dos mais comuns é a mania dessas pessoas de achar que o outro(a) vai resolver todos os problemas da vida dela. Usam a pessoa como muleta existencial.
anônima
15/03/2021 11h59
Pode ser por várias razões.
Mas acredito que a maior parte delas não consiga por realmente não encontrar alguém que goste dela de verdade, ou porque não querem mesmo, sem contar que pode ser que tenham ideias erradas sobre relacionamento e aí acabam ficando sozinhas.
Tem muitos motivos possíveis!
15/03/2021 12h37
Tem vários motivos.

Talvez a pessoa não queira ou ela é bonita mas é chata, não ache alguém recíproco etc
15/03/2021 12h50
A pessoa deve ter fobia social, não achou ninguém que seja compatível com ela, é exigente demais. Na maioria dos casos, é pq são muito exigentes, só querem namorar pessoas que tenha o padrão de beleza alto. Alguém que é bonito, dificilmente, aceitaria se envolve com quem é feio.
anônima
15/03/2021 12h40
Não sinto desejo por elas
anônima
15/03/2021 12h37
É porque eu sou feia mesmo :/