No dia a dia , seja no trabalho, na escola, curso....

Foi pedir com jeitinho, sendo simpática para um estranho fazer algo para você se aproveitando da sua feminilidade.
Uma "cola" na escola, por exemplo. Atividades, exercícios de algum homem bobo que já tinha feito.

Consertar, carregar, qualquer coisa..

Para as que fizeram, vocês observam uma vítima bobinha, emocionada, ingenua, iludida?? Aqueles carinhas q meio q não irão negar ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/03/2021 11h57
Não.
anônima
15/03/2021 12h07
Já usei meu olhar 47 pra tentar convencer estranhos de fazerem alguma coisa pra mim, mas só pra convencer a pessoa a me ajudar.
Fiz isso quando achei que a pessoa iria me negar porque estava ocupada e parecia ser uma pessoa durona.

Mas obviamente, fiz isso quando eu realmente não conseguia resolver o problema sozinha. Se eu consigo sozinha, não peço ajuda (maioria das vezes).
15/03/2021 12h28
Não!
15/03/2021 12h35
Não.

Mas já se ofereceram.
15/03/2021 14h45
Não faço isso, tenho minhas próprias mãos
eles respondem
anônimo
15/03/2021 11h56
É claro que já fizeram, pelo menos a maioria. É fácil enrolar homem trouxa.
anônimo
15/03/2021 11h58
Caralho para você emprestar cola na escola pra alguém, você tinha que ser seduzido? Você é mó taradinho em menino danado, seus amigos te seduzem também para você ajudar eles?
anônimo
15/03/2021 12h38
Não faço de graça, se quiser cola na escola tem que descolar um oral babado pelo menos