Tipo, a pessoa te pisou e deixou o canal aberto pra você revidar.. A pessoa te chutou, desprezou e a agora não tem mais o que falar...

Estou numa situação assim; se eu abrir minha boca eu esculhambo a pessoa.. mas eu acabo por sentir dó e deixo pra lá..
Parece que a pessoa perde todas as armas e enche a gente de munição.
Sabe, a vingança vem, mas o amor e a misericórdia fala mais alto.

Não quero arrumar confusão..
Fiquei com pena da pessoa..

Já aconteceu isso com você?

elas perguntam
5 2
eles respondem
rns
15/03/2021 12h10
Quem faz isso não presta, tu não perdeu nada.
15/03/2021 12h06
Quem tem pena é pombo.
15/03/2021 12h22
Deus perdoa, eu não.
15/03/2021 12h22
Nunca passei por essa situação.
anônimo
15/03/2021 12h23
sinto nao
aqui o coracao é de pedra
elas respondem
15/03/2021 12h09
Na maioria das vezes é melhor pensar assim mesmo. Como dizia Jorge Amado "Na vida só vale o amor e a amizade. O resto é tudo pinóia, é tudo presunção, não paga a pena."
anônima
15/03/2021 12h09
Você não tem que ter dó, voce não tem que ser Jesus para ter misericórdia.

Essa pessoa te fez mal e ela sabe disso talvez seja isso que ela quer, que você revide assim esse ciclo do idiota nunca acaba.

Se te faz se sentir melhor, a maioria das vezes a decisão mais inteligente é não fazer absolutamente nada.