Sei de grupos do Facebook, mas nao tem algo melhor? Sites?

Acham que é furada alugar com corretora? Se sim, pq? Sou totalmente novata no assunto. Tô querendo alugar um ap pra mim

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/03/2021 14h13
É furada alugar direto com proprietário. Pro locatário, a melhor coisa é alugar por corretora.
Embora encontre muita gente disposta a tratar direto o aluguel com preços mais convidativos,em contrapartida. (Mas sem direitos garantidos, acordo no fio do bigode)
elas respondem
anônima
15/03/2021 14h10
Acho que só sendo amiga do proprietário, minha vizinha não tava com a casa na corretora e os inquilinos ficaram devendo 11 meses de aluguel pra ela kkk