Seguinte, homens pensam 3 vezes mais em sexo , homens tem instintos.
Acho meio ridículo mulher não aceitar que homem tenha amantes, a necessidade sexual do homem é maior e fico chocado que em pleno século 21 ainda exista uma maioria feminina que não aceite ou permita que seu companheiro tenha uma ou duas amantes fixas.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
15/03/2021 14h43
Realmente pobrezinho dos homens. Mas eu também acho absurdo em pleno século XXI homen não aceitar que sua parceira tenha casos extra-conjugais com outros mais atraentes que ele, afinal a mulher tem instinto para querer gerar o melhor genes no seu filho, logo é necessidade delas conear o marido com aquele bonitão de genes Europeu rico afinal é um instinto de querer escolher o melhor para beneficiar sua cria, porém homens não entendem ficam nervosinhos e até agridem a esposa....
15/03/2021 14h35
Mas não é mais fácil não ter um compromisso, gente!?
Puta dor de cabeça desnecessária!
15/03/2021 14h39
É só você continuar solteiro e pegar geral, filhote.
anônima
15/03/2021 14h48
uai, vcs podem ter!!!!!! mas nós também queremos fazer dp com 2 homens diferentes e vcs olhando hahhahahahahhah que tal???? e ainda falar assim "olha, que delícia meu corninho"
15/03/2021 14h39
Pqp. Se vc pode então ela tbm pode
anônima
15/03/2021 14h36
Pobres homens... Até quando isso sociedade??????
15/03/2021 15h35
Verdade, estou de pleno acordo.
15/03/2021 15h51
"A necessidade sexual do homem é maior", ahamm.
anônima
15/03/2021 14h46
Somos compreensíveis até demais com os homens, são eles que não dão o devido valor as mulheres
anônima
15/03/2021 17h39
É só você ser adepto a poligamia, dizem que os humanos são assim e não somente os homens.
Portando procure uma mulher que tenha a mesma vibe, tem um casal no yt desse jeito, eles possuem um casamento aberto e sabem em busca de outras pessoas.
eles respondem
anônimo
15/03/2021 14h17
Ridículo é criar personagem pra ficar provocando com pergunta idiota. Conversa de virgem isso.
15/03/2021 14h42
Eu não sei qual é a sua experiência nos relacionamentos, mas digo por mim que eu não precisaria de amantes pq eu já transo o suficiente com a minha esposa.
No final das contas é isso, os parceiros têm que tentar suprir as necessidades um do outro, tentar entender os porquês disso, e saber e aceitar as limitações de cada um também.

Mais especificamente com sexo, o ideal é que o casal esteja em boa sinergia, e se um tem mais apetite que o outro (achar que isso só acontece com homem é uma grande besteira), é um problema a se resolver como qualquer outro. Ter amantes sem esconder com o consentimento da companheira seria uma solução, mas na minha opinião é uma solução ruim.
15/03/2021 14h37
talvez seja uma das perguntas ou sei la, desabafos mais sem nexo de 2021 até agora auiehuiaheuaeuhauehuaehuahe
15/03/2021 14h49
ridículo é vc.. se tu quer comer todo mundo fica solteiro po.

ou tu quer tu namorada fudendo com todos teus visinhos?
15/03/2021 14h52
Uma pena que elas não entenda o nosso lado jow.
anônimo
15/03/2021 15h27
Com esse COVID, a de casa não tá deixando energia nem pra ir trabalhar quanto mais pra ter amante.
15/03/2021 15h43
O medo instintivo evolucionário de outra mulher acabar roubando a atenção e os esforços do homem. Pensa bem, quando uma fêmea humana aceitava o enorme ônus de ter um filho, ela precisava contar com o apoio incondicional do macho humano pelo menos por um tempo.

Assim como o ciúme do macho humano é totalmente direcionado ao sexo, pelo mesmo impulso evolucionário de medo de acabar se dedicando a uma fêmea e um filho gerado por outro, o que seria um desastre do ponto de vista da perpetuação genética.

Mas esses são apenas impulsos comportamentais básicos, eles não explicam TUDO, como eu disse pro @LuizHenriqueG13 hehehehe
15/03/2021 14h39
kkkkkkkk esse cara é demais.
anônimo
15/03/2021 16h15
Existe falta de compreensão dos dois lados. Acho que esse mistério é o que atraí o sexo oposto; a insistir sempre.