Nos encontramos pela primeira vez e estavamos conversando sobre os estudos e disse a ele que nao gosto de abrir a camera no EAD pq me sinto intimidada... alem disso eu perguntei como ele conciliava tudo dos estudos

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/03/2021 14h24
dificilmente te achou insegura
15/03/2021 14h27
Você foi mto insegura.
15/03/2021 14h27
o que ele achou eu nao sei, acredito que nao tenha pensado isso, mas vc perguntar isso demonstra que vc é uma pessoa insegura =]
elas respondem
anônima
15/03/2021 14h19
Isso é normal, perguntou pra se aperfeiçoar e qusnto a camera todos se sentem assim, uns mais outros menos