Diamante de Sangue - Mostra um pouco do que ocorre na africa com muita guerra e ação que só Holyywod pode oferecer, és um filme comovente que traz muita emoção a quem assiste.
"Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo."
........................................................................................................................................

Gritos Mortais - pertence ao grupo de filmes ditos de "terror" sem apelação para cenas de sexo ou mutilação explicita, com um enrendo e trilha sonora de dar água nos olhos, e claro, te prende até o fim.
"Cuidado com o olhar de Mary Shaw. Ela não tem filhos bonecos só. E se com ela você sonhar, lembre-se de jamais gritar. Se ela te achar, lembre disso,é a única saída que pode te salvar: silêncio. Shhh...""
.........................................................................................................................................
Por ultimo, mas não menos importante, lhe recomendo: Silent Hill, não pense que é igual ao jogo, pois o retorista pegou o melhor do jogo e com algo a mais(original) fez coerência e saiu o que saiu, e posso lhe dizer que ficou sensacional. (sendo este mais pesado, porem seguindo a linha do segundo citado à cima..)
"Nos meus sonhos mais inquietos
Eu vejo aquela cidade
Silent hill" (frase do terceiro jogo e segundo filme, mas na boa, no veja o segundo filme, ficou um lixo)

O primeiro é mais drama, ação e muita critica social/reflexão, os outros segundos são mais terror, mas aquele terror decente, aliás, fiquei encantado com a trilha sonora do filme gritos mortais..
É isso, espero que goste.
anônimo
26/09/2016 22h35
A volta dos que não foram.
anônimo
26/09/2016 23h10
Pode me dizer o gênero?
27/09/2016 02h20
Tava afim de ver u s bons tbm, mas nenhum aki chamou atencao nao.
Mas curti o silent hill mesmo
27/09/2016 05h54
Gênio indomável
Patch Adams
Mãos Talentosas
À procura da felicidade
K-Pax
Poder além da vida
Amor além da vida
Desafiando Gigantes
Capitão América Guerra Civil (que foi? pra mim é bom)
Os Miseráveis (é bom, mas aconselho ler o livro também)
Gladiador
Jerry Maguire
anônimo
27/09/2016 08h53
Independece day.

Chappie
elas respondem
anônima
26/09/2016 22h31
O pequeno Nicolau, só to com esse na cabeça, é francês, uma comédia fofinha
anônima
26/09/2016 22h18
Freedom Writers
Um Estranho no Ninho
Os Excêntricos Tenenbaum
O Escafandro e a Borboleta
26/09/2016 23h04
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
27/09/2016 02h47
Donnie Darko
O Homen da Terra