Você deixou claro que gosta de um cara, ai ele te add no face. Você bateram um papo legal e tals... Depois em outro dia também tiveram mais um papo legal. Mas dai ele perde o interesse e fica por isso mesmo. Vocês mantém ele no face? Se ele tentasse algo com vocês novamente dariam uma chance ou não? E por quê?

eles perguntam
17 1
elas respondem
26/09/2016 22h23
Eu iria mantê-lo no facebook se a amizade fosse interessante pra mim. Tem caras que são mais que um rostinho bonito, são inteligentes, tem conteúdo, são extremamente agradáveis de conversar. Então, mesmo que o lance não dê certo, tê-lo como amigo pode ser algo interessante. Mas daí a dar uma segunda chance, acho que não... Porque não curto homem zig zag, assim como veio e foi uma vez, pode vir e ir de novo...
anônima
26/09/2016 22h11
Deixaria ele no face. Nao daria, mentira.. se eu ainda gostasse dele daria. Onde assino pra pegar o atestado de trouxa?
anônima
26/09/2016 22h01
Excluo. Não daria não.
anônima
26/09/2016 22h38
Mantenho ele...
Daria sim. Pq não ?
anônima
27/09/2016 09h28
Mando ele pegar descendo logo!!!! isso não é homem!!!! homem quando sabe que alguem ta afim e alimenta esperança vai ate o fim! desinteressar no meio do caminho é coisa de moleque e moleque pra mim nao tem chance nao!!
27/09/2016 08h29
Eu manteria sim no FB, a menos que ele tenha agidocomo um fdp.
Sobre dar outra chance, acho difícil... A menos que ele reconseguisse reacender meu interesse.
27/09/2016 08h22
Mantenho, se ele não me quis, vou fazer o que? Excluiria por outros fatores, mas não por isso.
27/09/2016 06h41
Deixo ele no face, mas se tentar assunto de novo eu ignorou, outra chance não rola.
27/09/2016 00h26
Eu mando ele pastar logo... Se ele sabe que eu gosto e nao mostra interesse pra que vou ficar me magoando?? Mando ele catar coco e deleto logo
27/09/2016 00h07
Mantendo no face, aliás tenho um monte de FDP no meu.
Mas só dou chance se eu ainda estiver interessada.
26/09/2016 23h06
Ja aconteceu isso comigo, mantive ele no face (inclusive tenho até hoje), um dia ele me procurou e eu respondi friamente, outra vez deixei ele falando sozinho. Depois disso ele desistiu.
26/09/2016 22h57
Mantenho, mas não excluo, só se eu tiver em algum dia meio revoltada, pode ser que eu exclua.
Mas sem possibilidade de chances, meio trouxa o cara sumir do nada e depois querer papo.
A não ser que tenha alguma justificativa.
26/09/2016 22h29
Deixaria no face sim..e sigo essa frase..
"Não me quis eu qdo queria n vai me ter qdo quiser"

Sou vingativa sim!
Já aconteceu algo parecido cgmo.
anônima
26/09/2016 22h10
Eu mantenho ele lá, como boa trouxa que sou daria outra chance.
26/09/2016 22h08
não excluo, mas outra chance acho que não rolaria
anônima
26/09/2016 22h07
Deixo ele ali no meu facebook, mas outra chance? Sou otariana, mas nem tanto.
26/09/2016 22h05
Eu mantenho, mas se ele perder o interesse bem provável que eu fique desanimada e o esqueça, então não rolaria uma chance
eles respondem
anônimo
26/09/2016 22h17
Elas já jogam na cara dele (humilhando, como sempre) que gostam mesmo é de outra coisa