Tento melhorar. Mas não tenho paciência pra tentar melhorar em tudo.
anônimo
26/09/2016 22h45
Se é algo que eu acho que não vai fazer diferença na minha vida, deixo pra lá.
26/09/2016 22h49
Não deixo nada pra lá, sou o doido da otimização. Tudo pode ser otimizado, melhorado. Pra onde eu vou, ando com a minha mochila, com mais de 5 cadernos de anotações. Uma pra anotar toda minha dieta e treino, outro pra anotar novas ideias gerais, outro pro inglês, um pra anotar as normas e padrões de projeto mecânico e outro pra fazer anotações nas aulas da faculdade. Inclusive, to querendo comprar mais 5. Anotar nunca é demais
26/09/2016 23h11
Não vou mentir, que desanimo um pouco sim.
Mas não desisto.

Faço o possível pra melhorar.
E procuro me esforçar em dobro pra poder compensar essa dificuldade, se aquilo for importante pra mim.

Quando eu tinha 18 anos, tive dificuldades pra aprender a dirigir,por exemplo, até pq nunca tinha pegado em um carro na vida, mas depois de tantos anos de "treino", hoje em dia, dirigir é um hobbie pra mim, de tanto que me adaptei bem.

Acho que desistir no primeiro sinal de que aquilo não vai ser fácil como imaginamos, é um pensamento de bunda mole, rs.
anônimo
26/09/2016 22h28
Procuro melhorar, sempre!
Hoje em dia termos as melhor arma que o ser humano pode ter, a informação! Simplesmente quando não sei de tal assunto ou sou ruim em algo, eu procuro aprender e praticar até conseguir, e isso já virou até rotina na minha vida com os estudos.
Até discursar, ler, escrever ou interagir com as pessoas, tudo isso aprendi graças ao meu esforço e jamais deixaria para trás, pois foi graças a elas que hoje não me considero uma pessoa qualquer, sem uma opinião formada à mercê da ignorância ou da opinião coletiva/manipulação.

Gosto de pensar que tenho um potencial em algo que mais ninguém tem (ainda estou tentando descobrir o que ékkk)

Mas admito que tenho meus momentos de burrice, acontece.
Burro sim, impotente, nunca!
anônimo
26/09/2016 23h47
Você ama de todo coração esse algo, por pior que você faça? Se a resposta for sim, não desista até melhorar.
27/09/2016 02h11
Depende minha linda. Se eh algo idiota q nao me interessa perco o interesse na hora...
Mas se eu curto ou se eh importante... ai eu melhoro. Jah fiz isso demais.
Exemplo: programas tipo corel e photoshop. Acho legal brincar com eles. Dai resolvi aperfeicoar para aumentar meu leque de opcoes e soh pra passar tempo.
Aprendi a usar a porra do sistema de notas fiscais de cabo a rabo pq eh importante.
elas respondem
anônima
26/09/2016 22h34
Confesso que já deixei muita coisa pra lá. Perco o foco rapidinho, af
anônima
26/09/2016 22h46
Sempre tento melhorar, não sou de desistir fácil.
26/09/2016 22h51
Tento melhorar =)
26/09/2016 22h36
Tento melhorar se eu realmente precisar daquilo, se não esqueço.
anônima
26/09/2016 22h37
Persisto até conseguir oq quero tendo que passar por cima de outras pessoas ou não.