1.34K  01/04/2018 23h22

Com todas as adaptações/mudanças que os seres humanos irão sofrer com o decorrer do tempo graças às alterações no eco-sistema e na tecnologia, podemos supor que a beleza será algo irrelevante e inútil, que talvez teremos que conquistar nosso pares de outra maneira, saindo do superficial e indo para algo mais "primitivo" ou "vindouro "mesmo.

Qual sua opinião?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/09/2016 09h21
27/09/2016 11h07
Não se perde, mas se transforma (2)
anônima
01/04/2018 23h19
Não#
anônima
01/04/2018 23h22
Não,isso é biológico.
eles respondem
anônimo
26/09/2016 23h30
Minha opinião é que o padrão de beleza é igual a matéria. Não perde. Mas se transforma. Boa parte da sociedade continuará sendo superficial. Mas também sempre haverá exceções.
27/09/2016 02h25
Aaaaa veio. Acho q nao heim.
Mas se acontecer alguma merda grande ai... dai talvez sim. Alguem q saiba sobreviver, caçar, pescar, coletar, filtrar... tralala trlala trlala oh eu viajando em ataque zumbi, meteoro e o escambau
anônimo
27/09/2016 02h40
Kkkk carai foi fundo !!pode acontecer de tudo isso nunca vai mudar..
Já percebeu quando a mulher sai do salão após ela fazer aquela chapa?? E quando depois começa a chover !
Mano a mulher é capaz de carregar um carro na cabeça !!para não molhar ..