Um cara do nada me chamou no wpp disse que queria me encontrar eu disse que não podia porque estava ocupada,aí deixei no vácuo só porque fiz isso me chamou de louca,disse que eu era mentirosa,eu saquei que ele queria que eu fosse pra casa dele porque não tem nada aberto,eu desconfio que seja fake alguém que me conhece e vocês??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/03/2021 18h27
É coisa da sua cabeça
15/03/2021 18h27
Bloqueia
anônimo
15/03/2021 20h33
Assim aleatoriamente? Que maluco kkkkk. Se não estivesse ocupada você iria? Seria furada!
elas respondem
anônima
15/03/2021 18h26
Que cara doido.
Da logo block.
anônima
15/03/2021 18h39
Hoje em dia tá difícil de saber o que é paquera ou flerte..
A gente não sabe mais o que são as coisas...
Se um homem olhar pra gente, não sabemos o que é. Se é coisa da cabeça ou o cara tá olhando mesmo. O cara olha pra bunda da mulher, é coisa da.nossa cabeça;
Se o cara olha pra gente, é coisa da nossa cabeça ou entendemos tudo errado.
Daí, o que faço? penso: , não, não é coisa da minha cabeça. O caea nao ta me olhando..ele só tá.vendo a maquiagem ...