No caso das mulheres que querem algo mais sério...
O que vocês fazem nesses casos?
Já dizem logo que querem algo mais sério? Ou vai deixando fluir, saindo, transando até talvez firmar compromisso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/09/2016 23h42
Exponha para o rapaz o que você quer. De algum tempo para ele. Algumas chances. Caso ele não corresponda suas expectativas, sugiro partir para outra.
anônimo
27/09/2016 07h53
Bom! Muitas vezes os homens querem só sexo! Dê isso p ele e ele vai sumir da sua vida, mas se vc se segurar um pouco e fazer ele conquistá-la com certeza ele vai pensar duas vezes antes de sumir! Ou talvez o objetivo dele seja apenas sexo msm! As vezes nós temos um Padrão de garotas no qual decidimos se queremos algo mais sério ou não! Se vc não se encaixar nesse padrão, provavelmente ele só vai querer sexo com vc, infelizmente a realidade é essa.
26/09/2016 23h47
O professor respondeu por mim.
anônimo
27/09/2016 07h52
eu n fico com mais de uma mulher ao msm tempo,msm tendo oportunidades.eu esatou ficanod com uma pessoa,e ja até cogitamos algo sério,porém tá tão bom do jeito q tá...a gente tá s egostando,começando a confiar um no outro,tendo muita cumplicidade.Deixa aocntecer naturalmente...
elas respondem
anônima
27/09/2016 08h04
Não vale a pena. Vai ficando, mas sem sexo. Não sou machista... Mas eles vão te rotular de lanchinho, ai nem macumba pra fazer mudar.
27/09/2016 08h20
Vai levando. As pessoas tem que ficar juntas porque querem, não por pressão.
27/09/2016 08h25
Eu não quero compromisso sério e nem curtir. Quero ser feliz dentro de uma relação respeitosa, seja dessa ou daquela forma.
Não acho recomendável já chegar falando que vc quer compromisso sério. Isso pode gerar expectativas ou espantamento, em vcs dois. Além do mais isso não precisa ser dito, sua postura fala por si só.
Apenas viva, dando oportunidade pro cara mostrar naturalmente a que ele veio, sem estar motivado por alguma pressão ou condição que vc tenha feito.
anônima
27/09/2016 06h37
Não vale a pena, fui saindo com o cara e rolava sexo, deu certo por um tempo e deixei fluir, ele pisou na bola até q nos afastamos. De vez em quando ele me passa uma mensagem mas hj eu não quero mais, hj procuro compromisso sério