Pra mim a mulher é tão capaz quanto o homem, pode ter as mesmas profissões e receber o mesmo salário, pra mim mulher não precisa depender de homem, pode ter carro, casa e se respeitada independente de como está vestida.

Apoio os direito das mulheres e sou contra todo tipo de machismo.

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
15/03/2021 20h23
Esses caras "feministos" acabam sendo os piores.
Prefiro um homem normal que saiba respeitar a mulher, não tente mandar em mim e queira dividir tudo na vida.
anônima
15/03/2021 20h30
Não precisa ser feministo desconstruído chato que fica repetindo esses discursos toda hora e lambendo o pé das moças. Apenas não seja sexista babaca e respeite a mulher, sendo assim já está ótimo!
Mas sim, um homem que apoia a mulher e respeita ela genuinamente(sem questões ideológicas ou 2° intenções) deixa a gente mais encantada quando gostamos do indivíduo :)
anônima
15/03/2021 20h39
É o mínimo. Não espere um biscoito por isso.
15/03/2021 20h29
Sim, mas a maioria dos homens são machistas. Seria bom se relacionar com um homem que apoia a mulher, muitos deles preferem agir de forma escrota e inferiorizar as mulheres.
anônima
15/03/2021 20h28
Isso mesmo
16/03/2021 01h44
Acho que isso é o mínimo que um homem deve ser
15/03/2021 20h41
é o mínimo
eles respondem
15/03/2021 20h34
Não faz mais que sua obrigação, Irmão. É assim que deve ser e você está super certo! :D

Infelizmente a herança da sociedade machista faz com que seu comportamento seja totalmente fora dos padrões, mas isso deveria apenas ser o normal.
anônimo
15/03/2021 20h30
Mulher gosta de homem firme nas ideias sem ser machista, se tu lamber a sola dos sapatos dela, ela só vai te ver como uma puxa saco. É apoiar se ela estiver certa e argumentar com ela caso ela esteja equivocada, mas não é gritando ou com grosseria, é falar de um jeito que ela entenda sem se sentir coagida.
15/03/2021 20h27
Quanta merda.
15/03/2021 23h36
Parei de ler na parte das mulheres serem respeitadas, o resto é só blá blá blá de "fesministe desconstruídes"
anônimo
16/03/2021 01h49
Vergonha alheia
16/03/2021 01h35
Elas odeiam.
15/03/2021 21h03
lógico que nao
mulher gosta de homem que lhe tire a paz
que seja necessário procurar psicólogo ao término da relação, quando o cara não tira-lhe a vida né
elas gostam de pessoas que as diminuam, coisa assim
15/03/2021 23h53
Então...

Diminui 80% disso aí que começa a ficar bom...
15/03/2021 20h28
Não mas quando, elas curtem que o marido chegue em casa e quebre a fivela do cinto no coro delas :D
anônimo
15/03/2021 20h49
Mas é um puxa saco mesmo, puta que pariu
anônimo
15/03/2021 20h20
Certo.
anônimo
16/03/2021 04h24
Ok, tome o seu biscoito por repetir frases feministas e fazer mulheres acreditarem que vc apoia elas.

Tenho nojo de esquerdomacho e feministo ficam fingindo apoiar mulher, mas na primeira oportunidade faz merda e dps vem com aquele papo de desconstrução.
15/03/2021 23h46
Respeito qualquer um como igual, não é porque é mulher que vou respeitar mais que um homem. E tipo mulher tem tendências de profissão, como mais as áreas de humanas e biológicas, tem um documentário muito bom que fala sobre as tendências profissionais de homens e mulheres. Faço estas e número de mulheres é baixíssimo, infelizmente, mas é natural.
anônimo
15/03/2021 20h28
Vocês não precisam de apoio, vocês são incríveis. Podem fazer tudo que quiserem e muito mais.