Tenho um ótimo currículo
Faço um curso bem conceituado apesar de nunca ser o que procuram
Consigo fazer várias coisas, não só meu curso. O meu curso não é o centro do mundo, não quero ficar só com ele. Preciso abrir minha mente mas tenho muita dificuldade em ingressar em algum programa.

O segredo é aplicar para vários processos? E falar com o RH? Ou ter contatos?
Ah, estou ficando looouca.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/03/2021 20h41
Tudo que você disse é mais um pouco, QI também conta muito. Mas é assim mesmo moça o primeiro emprego é o mais difícil.
anônimo
15/03/2021 20h55
ta na hora de acordar pra vida e entender que a vida é muito mais que currículo
15/03/2021 23h15
Hauhauhsu já passei por isso.

Bate uma sensação de ser derrotado né? Kkk
elas respondem
anônima
15/03/2021 20h57
Se nem a versão feminina do Batman sabe quem sou eu pra saber né kkkk
anônima
15/03/2021 20h45
Geralmente quem não tem QI é assim mesmo, tem que fazer várias entrevistas até conseguir alguma coisa.
Toma cuidado com sua aparência e postura na entrevista.
Evite roupas muito chamativas e decotadas, saltos barulhentos, muitas bijouterias, maquiagem forte.
Quando for falar evite cruzar os braços na frente do corpo, bolsa no colo, fale olhando nos olhos, se expresse bem.
Boa sorte.
15/03/2021 20h59
O problema deve ser que a concorrência está muito grande. Se você não tiver um contato para te dar uma força, fica mais difícil mesmo.