Todo mês eu passo por um desespero achando que tô grávida, namoro há um ano e meio, sempre tive relação com ele, mas de um tempo pra cá ando com essa paranóia, eu não posso tomar anticoncepcional pois tenho um problema de estômago, sempre usamos camisinha mas todo fim de mês é esse sofrimento, isso ta me tirando a vontade de ter relações e outra, eu me sinto suja fazendo fora do casamento, disse a ele que quero parar de fazer, que é pra ele respeita a minha decisão, mas ele disse que o homem tem necessidade disso, que tô exagerando, que ele vai segurar mas que vai chegar uma hora que não vai dar mais, vcs acham que ele deveria aceitar ? Homem consegue ficar sem sexo? Claro que com essa decisão não vou ficar tissando ele

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/09/2016 00h09
Então
Se vc acha que transar antes do casamento é algo que te faz suja e vc tá dando pra um cara, as coisas ficam complicadas.
Não tem essa de não conseguir ficar sem sexo, isso é conversa fiada, mas o fato de vcs já terem transado fica complicado segurar.
Relacionamento não é só sexo, se o cara não consegue entender isso é porque ele ainda é muito infantil, pois no período que vc não puder transar, ele vai te trair? Os dois precisam chegar numa decisão, se vc quiser manter-se sem sexo e ele achar que não aguenta, toca seu barco sozinha e faça o que achar melhor de sua vida.
27/09/2016 01h09
Ta tarde pra carai entao nao vou ler tudo isso ai nao ok. Mas acho q nao querer transar esta errado sim pois eh algo de nossa natureza. E pelo menos tenho a impressao qye a geral curte.
Homem nao consegue viver sem GOZAR. Se nao arruma alguem... vai na mao mesmo.
anônimo
27/09/2016 00h34
Cara isso aconteceu comigo ..e acredite foi tenso! Aceitei a decisão segurei até o casamento! Como eu também queria !mas isso requer um entendimento sobre.!! Não é qualquer um que entenderia .
27/09/2016 09h38
Namoro sem sexo é complicado, e existe outras formas de se proteger além da camisinha e remedio
elas respondem
27/09/2016 01h00
Não tem problema nenhum, se vc não se sente bem fazendo sexo não deve fazer realmente. No entanto se prepare mentalmente pro caso dele te trair ou querer te largar, nunca se sabe qual vai ser a reação das pessoas. Pode ser que ele te respeite até o casamento como pode ser que não. Eu me lembro de uma amiga q esteve na mesma situação que vc e o namorado dela de tanto pressionar ela permitiu que ele ficasse com prostitutas, eles conseguiram levar até o casamento dessa maneira...
anônima
27/09/2016 00h24
Up