eles perguntam
12 18
elas respondem
anônima
15/03/2021 21h10
Felipe Neto vive jogando processo nos outros. Chumbo trocado não é para doer. Não existe isso de "ele não pode, mas eu posso". É contraditório pessoas defenderem a liberdade de expressão, mas acharem o cúmulo quando são ofendidas... Porque, afinal, é liberdade de expressão não é?! kkk
anônima
15/03/2021 21h06
Não! Apesar que ele está errado pois até para ser um genocida precisa ser inteligente, coisa que nosso presidente não é...
anônima
15/03/2021 20h54
Quer dizer que não se pode mais chamar genocidas de genocidas? Que pena.
anônima
15/03/2021 21h05
Não gosto do Felipe Neto, mas acho que cada um deve ter liberdade de expressão.
anônima
15/03/2021 21h18
Óbvio.
15/03/2021 21h34
Não concordo.
15/03/2021 20h55
Não..liberdade de expressão! Até pq ele não está mentindo!
anônima
15/03/2021 21h23
Não concordo
anônima
15/03/2021 21h23
sim
anônima
15/03/2021 21h13
Ele não mentiu, então não concordo. Eu tmb já chamei o Bolsonaro de genocida várias vezes nas minha redes sociais.
anônima
15/03/2021 21h10
Nunca, esse demente tá achando q sensurar o direito de livre expressão vai mudar os fatos.
Ele é um bosta de presidente e sempre será.
anônima
16/03/2021 02h10
Felipe Netto é milionário, isso pra ele é nada.
eles respondem
15/03/2021 20h54
Não, mas esse bostinha é um mentiroso, aproveitador e covarde, então ele que se foda.

P.S. esse negócio de usar a maldita lei da segurança nacional passou dos limites já, que país ridículo esse nosso, pqp.
15/03/2021 21h23
Não foi ele que comemorou a prisão de uma galera aí por falar umas besteiras ? Tá aí, verdade só vale quando é a sua, né ? O time da cadeia já tem um novo goleiro KKKKKK
Deixa a zoeira de lado, liberdade de expressão tem que prevalecer
15/03/2021 23h20
Fatos. Felipe neto defendeu que inimigos politicos fossem presos por emitir opiniões (igual a ele). Na lei de segurança nacional (igual a ele). Só por serem inimigos políticos. Ou seja, é um autoritário hipocrita de merda.
eu sou contra, pra qualquer pessoa, mas nao vou mentir que me deixa feliz ver ele cair em contradição e sentir o gosto do próprio veneno
. P.s. Quem defendeu a prisão do deputado e agora é contra a do felipe é ou retardado ou psicopata
anônimo
15/03/2021 20h54
Concordo, aquele Felipe neto é um oportunista
15/03/2021 21h08
Independente de ser um imbecil e de não se comportar como tal, ainda assim ele é a maior autoridade do País.
15/03/2021 21h11
Claro
Bolsonaro é mito.
Foda-se se ele é genocida, se está matando brasileiros.
Tem que meter esses ignorantes na cadeia mesmo.
Bolsonaro tem toda razão.
Não se mexe com o mito.
15/03/2021 20h53
Aqui não existe justiça
15/03/2021 20h55
Eu não sou fã desse cara e estou por fora do acontecimento, mas ele recebeu uma intimação policial só por criticar o Bolsonaro? Discordo totalmente disso! Eu sou a favor da liberdade e acho que podemos falar o que quisermos, qualquer coisa, independente se gostam ou não. Isso aconteceu com o Danilo Gentili algum tempo atrás, por ter dito algo pesado sobre a Maria do Rosário. Eu tô te falando... vivemos numa ditadura!
15/03/2021 21h04
Concordo, ele utilizou uma palavra que não condiz com a realidade, para as pessoas que não sabem o significado de genocida recomendo pesquisar, isso não é liberdade de expressão. Tirando a parte que todo mundo sabe quem é o Felipe neto, ele só tá falando essa bosta pra ganhar atenção, ele mama a bola de quem tem q mamar pra ter like.
15/03/2021 21h00
Não, palavras não machucam e nem ferem, ele pode falar o que quiser, apesar de eu discordar, não deve ser censurado.
15/03/2021 21h35
Felipe neto não era nem para estar respirando
15/03/2021 21h22
Não, flagrante ataque à liberdade de expressão. Mais um, na verdade. A Lei de Segurança Nacional é uma completa desgraça e cada vez mais filhos da puta da política e do judiciário, principalmente os bandidos do STF, farão uso dessa arma, pode esperar.
anônimo
05/08/2021 21h03
Não.
15/03/2021 22h11
Não, mas estamos em uma guerra de 5ª geração e essa é uma das poucas formas de contra-atacar. Se a esquerda não recebe processos ou chamada na justiça, o lawfare vai sobrar só para a direita. Usaram isso contra as pessoas, agora estão provando do próprio veneno, foram eles que começaram e duvido que sejam condenados da mesma forma e com a mesma celeridade. Em um mundo mais ideal, isso não ocorreria, mas se já aplicam isso no Brasil, que esse tipo de lei não seja aplicado apenas a figuras da direita seletivamente.
anônimo
15/03/2021 21h56
país lixo, esperar o que?
15/03/2021 22h16
Se ele recebesse processo do Bolsonaro é ok, mas usar o aparato do estado para favorecer em seus processos é bem errado. Eu sinceramente desprezo o Felipe Neto, mas temos que ter liberdade de expressão, não importa qual seja ela.
anônimo
15/03/2021 23h20
Claro, internet não é terra sem lei