Em 1908 algo ainda não identificado caiu sobre a floresta de Tunguska, produzindo uma explosão 1000 vezes mais forte que a bomba nuclear que os EUA jogou sobre Hiroshima anos mais tarde.

Mas, por causa da rotação da Terra, se essa coisa que caiu sobre a floresta tivesse caído só alguns segundos depois, teria acertado Moscou em cheio!

O que aconteceria com o Império Russo? Como a primeira Guerra Mundial seria afetada sem a Russia apoiando a Servia? Se a Russia não apoiasse a Servia a Alemanha entraria na Guerra? Se a Alemanha não entrasse na Guerra será que o Hitler teria tomado o poder anos depois? Se o Hitler não tivesse tomado o poder será que teríamos a Segunda Guerra Mundial? E se o Imperio Russo tivesse caído em 1908 sera que ainda assim ocorreria a revolução Bolchevique? A Russia teria se tornado comunista? Se não, haveria Guerra Fria?

O mundo hoje poderia ser outro, tudo por causa de alguns segundos...

'-'

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/03/2021 01h49
Teria que ter caído em São Petersburgo, para matar a família real.
anônimo
15/03/2021 21h01
Essas perguntas é difícil responder com tal certeza. O que se pode ter é apenas várias opções do que poderia ter acontecido ou não.

Essa pergunta é igual "se o Hitler tivesse ganhado? Etc..."

Obs: difícil ver uma pergunta tão elaborada como essa por aqui. Essas perguntas costumam ser ignoradas/assustam os usuários..... porque são sempre as mais flopadas.

Aqui só funciona putaria e polêmicas kkkkkkjkj
15/03/2021 21h12
Eu teria cu reto
acho que teve redundância
15/03/2021 21h13
É meu avô não fosse morto meu avô era vivo, grande coisa.
16/03/2021 01h52
Incrível, vou procurar saber mais sobre.