Então gente, moro na cidade mas tenho parentes e conhecidos da roça, e fiquei sabendo de uma conhecida novinha que até pouco tempo atrás era uma criança que está de rolo com um cara muito mais velho que ela, e o pior é que os pais aprovam e não fazem nada, só por que o cara é trabalhador de roça. Ela é nova, analfabeta, e não tem mentalidade nenhuma e os pais empurram ela pra esse cara mais velho. Tenho reparado muito isso nessas pessoas, a maioria faz os filhos casaram ou se ajuntarem com caras mais velhos. Comportamento arcaico desses.

O que vcs acham disso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
16/03/2021 07h11
Não sei se acontece com frequência, mas é estranho e pode ser até enquadrado como pedófilia dependendo da idade da garota
15/03/2021 21h35
ta com inveja
15/03/2021 21h33
Não tem outra opção
15/03/2021 21h58
Eu não sei se eles fazem isso por não ligarem para a menina ou por falta de informação ou algo do tipo mas eu acho isso muito errado.
15/03/2021 22h00
Moro na roça e nunca soube de nada parecido pelas redondezas daqui. Claro que devem ter casos mas isso não caracteriza ser "gente da roça". Pode acontecer também em qualquer outro lugar de pessoas mais humildes.
anônimo
16/03/2021 03h23
Morei muito tempo na roça e nunca vi isso.
elas respondem
anônima
15/03/2021 21h32
Eu tenho minhas origens na roça e tenho um nível educacional alto e tb gosto de homens mais velhos.
Muito sexy.
Adoro um daddy kkkkkkkkkkkkkkkkk
16/03/2021 07h05
Eles são assim mesmo. Tb sou da roça.
anônima
15/03/2021 21h34
Pegue ela para você, de estudo, cuide, coloque na escola.
Essas pessoas não fazem por mal, maioria das vezes eles não tem projeção nenhuma sofre o futuro, são gente sofrida, foram criados assim e logo com a dificuldade acham que estão dando uma melhor a filha deixando ela casar.
anônima
15/03/2021 21h55
Acho nojento... esses dias mesmo uma menina de 13 anos engravidou de um de 40 e morreu... a polícia deveria fiscalizar e o governo educar mais as pessoas das cidades pequenas e humildes.
15/03/2021 21h53
Esquisito, né?

Mas eu acho que essas meninas em muitos casos têm uma parcela de culpa também. Até porque ninguém obriga alguém a se casar com a outra pessoa e, mesmo se chegar a obrigar, ela pode muito bem sair da casa dos pais, procurar um emprego simples pra se sustentar e, ao mesmo tempo, ir estudando pra algum futuro concurso.
anônima
15/03/2021 21h35
Uma parte da minha família é do interior e moram em sítios e nunca vi isso. Inclusive minhas duas primas saíram de casa novas para estudar e trabalhar, só foram casar depois de se formar. Uma delas é médica e a outra casou com um japa engenheiro
anônima
15/03/2021 21h50
Eu já vi pessoas se casarem por terem engravidado ou por terem feito sexo antes do casamento.
Nunca vi pais forçarem as filhas a se casarem com homens muito mais velhos, mas, não duvido que existam casos