Depois do sexo, ele dormiu agarradinho comigo, me deu beijinhos na bochecha e testa, comprou comida e até pagou meu Uber que deu mais de 50 reais. Eu fiquei confusa, porque pensei que seria só sexo casual e nada mais. Ele disse até que vai haver outras vezes e ele ainda continua me mandando mensagens.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/03/2021 21h48
Cinquentinha é foda, hahahahaha
anônimo
15/03/2021 21h37
Isso não quer dizer absolutamente nada. Calma aí nas expectativas.
anônimo
15/03/2021 21h38
Não
15/03/2021 21h39
Não se iluda
15/03/2021 21h41
Mesmo fazendo sexo casual ele pode e deve te tratar com respeito. Não se iluda por tão pouco!
elas respondem
anônima
16/03/2021 09h46
Sinais que ele não quer algo sério com você:

- Ele só te convida para programas mais 'agitados'
- Ele só aparece quando quer.
- Foge de programas que envolvem seus amigos ou família.
- Inventa uma desculpa e sai correndo depois da transa.
- Ele não te envolve nas coisas dele.
15/03/2021 21h50
Acho que estou fora da realidade, não vejo nada demais nisso. Só faltava você ter que pagar...
anônima
15/03/2021 21h46
Fez sexo na casa dele, então ele deu uma dormidinha e te depois te despachou, ou seja, ele só te usou e te mandou embora, onde está a paixão nisto? E se o sexo não foi tão ruim, claro que ele vai manter a marmitinha que vai até na casa dele para transar sem compromisso e depois se livra de voce. E te pagar um Uber é o mínimo que ele deve fazer. Não tem nada de paixão nisto, ele te tratou como uma prostituta,
16/03/2021 09h42
Isso que ele fez não quer dizer nada. Ele fez o mínimo da gentileza, mostra que ele tem um pouco de noção, mas não que necessariamente está apaixonado por vc. Vai devagar com a emoção moça.