Eu sei que cada relacionamento é único e tal. Mas como saber a diferença do cara que só quer dormir contigo, de um cara que realmente gosta de você e te quer? E como perceber isso em uma pandemia? Quando nao da pra encontrar a pessoa? Kkkk
Sem resposta sem noção gente

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
15/03/2021 21h55
Você quer saber se alguém te ama, quer te comer ou se apenas gosta?

Ficou confuso.
anônimo
15/03/2021 22h15
Quando a pessoa faz por você oq outros não fariam
15/03/2021 22h06
Ok só não tem nada a ver com amor a sua questão.
A questão é sobre sexo casual x namoro. Complicado mesmo vai no feeling.
15/03/2021 22h04
Vc precisa fazer um leitura do cara. Não o que ele te fala, mas das atitudes dele.

Amar é algo muito intenso, muito íntimo, se vc apenas "dorme com ele" esse sentimento certamente não amadureceu. No máximo ele vai estar se apaixonando...
anônimo
15/03/2021 22h01
quando ela está contigo até sua morte
anônimo
15/03/2021 21h59
Se ele não te amar, eu te amo
15/03/2021 22h29
Boa noite mocinha ^^

Amor é algo difícil de descrever e eu não conseguiria dizer uma maneira especifica de uma atitude de quem ama... Mas uma coisa eu sei, você vai sentir o amor dessa pessoa, vai se perguntar "nossa ele não se enjoa de mim? rsrsrs", vai perceber que tudo que eles quer é seu bem, vai cuidar de tih e fazer o possível par te ver sorrir...

Se você quer mesmo tirar uma prova se a pessoa quer algo sério contigo ou apenas sexo, não faça sexo com ele antes que o mesmo te leve ao altar. Se acha muito difícil ficar sem ter relações, então coloque uma meta de tempo no namoro, tipo... sem sexo por 24 meses, 12 meses... Se ele gosta de você, o sexo é apenas desejos... E o verdadeiro prazer é ter e estar com você.
15/03/2021 22h01
Acho que não tem como saber com exatidão.
anônimo
16/03/2021 02h00
Perguntando
16/03/2021 09h08
Quem ama cuida!
anônimo
16/03/2021 09h15
Quando a pessoa se lembra de você durante o dia e queria que você tivesse com ela naquele momento.
elas respondem
anônima
15/03/2021 21h58
A pessoa não se tem amor pela outra do nada, paixão sim, amor não.
Amor leva tempo, essa pessoa faz coisas para você sem esperar nada em troca.
Os detalhes está no dia dia, na convivência mostrará se existe uma esperança de amor ou apenas alguém apaixonado porém ainda egoísta.
anônima
16/03/2021 09h11
Uma pessoa que ama não consegue ser egoísta, dar prazer a outra pessoa é muito importante. Ele fará de tudo para ser o perfeito e, desta forma, ganhar um lugar especial em seu coração. Quando uma pessoa está apaixonada, ela adora ficar agarradinha e dar muitos beijos.

O homem apaixonado olha de uma maneira diferente para a parceira. É um olhar encantado por sua amada. A parte física, sejam uns quilinhos a mais ou até mesmo uma deficiência já não importam mais, pois ele vai achar a pessoa sempre bonita.
15/03/2021 22h15
Acho que a gente sabe quando é amor. Repare nele, de forma racional e tente tirar suas conclusões. Atitudes falam.
anônima
15/03/2021 22h00
Some por 1 mês e vê se ele notou sua ausência.
anônima
15/03/2021 21h55
Pede para ele mandar um pix para vc... Aí vc avalia o tamanho do amor.
anônima
15/03/2021 22h02
Obs
anônima
15/03/2021 22h00
Se quer tá junto é te inclui gosta sim
anônima
15/03/2021 23h53
A pessoa que te ama vai estar diariamente ao seu lado, mesmo distante. Mas vai estar presente de alguma forma, querendo saber como você está, o que fez no dia e como estão as coisas ao seu redor. A pessoa que te ama vai se importar contigo e te cuidar quando for preciso.
16/03/2021 03h09
Pergunta difícil de responder. Mas acho que seria alguém que pensa primeiro em você, no seu bem estar, pra depois pensar nas suas vontades/desejos. Amor é doação, é entrega. Sobre a pandemia, difícil amar alguém sem ter contato físico/dia a dia.. só se for um amor platônico, você idealizar alguém e etc.
anônima
16/03/2021 09h14
Quando o cara te ama de verdade, ele te pede em casamento pois estão namorando ha tempos. Impossivel um homem amar de saida, sem conhecer a mina, não se iluda e nem viaja na maionese, no máximo gosta e então vai pedir a mina em namoro.

Acho que voce quer saber a diferença de quando um cara só quer te comer e quando ele quer namorar? Leia a pergunta abaixo e respostas.

https://elaele.com.br/q/369804-o-que-leva-homem-escolher-mulher-pra-namorar-ja-tendo-transado-ela

Leia a resposta e comentarios do morpheus